Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentários em destaque

Comentário feito na seção Fale Comigo deste blog:

José Neto
julho 16th, 2011 às 20:42 · Responder
Olá Caro amigo Alvinho, estou aqui para complementar a denuncia da Alvaneide Coelho sobre o local dos ônibus da empresa São Jorge na rua Jardim da Itália, bairro Imperador, e eu queria avisar que realmente a presença destes ônibus aqui na região é muito ruim, incomoda muito os moradores. Eu moro na rua Manoel Francisco Santiago, rua vizinha da Jardim da Itália e nós daqui reclamamos muito porque é um entra e sai de ônibus direto nas duas ruas Jardim da Itália e Manoel Francisco Santiago, faz muita poeira e ninguém aguenta, queríamos muito que as autoridades tomassem uma providencia, pois ninguém aqui aguenta conviver com essa poeira terrível e com a preocupação de ver os filhos brincarem na rua sem segurança por conta do entra e sai dos ônibus. Espero que algo seja resolvido. E GOSTARIA DE TOCAR EM OUTRO ASSUNTO: a Rua Manoel Francisco Santiago (Rua do DETRAN – PE), Porque que a parte onde encontram-se o DETRAN e o TRIBUNAL DA JUSTIÇA é uma parte da rua com calçamento e o restante da rua que fica da lanchonete Mary Pastelaria pra baixo é pura terra? Desde 2002 que moro nessa rua e até hoje nunca a prefeitura teve a coragem de mandar calçar o restante da rua. Carro de lixo nem se quer passava, graças a um morador que hoje não está mais presente nesse mundo que foi reclamar a prefeitura ai sim hoje o carro do lixo passa por a Manoel Francisco Santiago e a Jardim da Itália, mais espero que o governo da cidade se mexa tanto a situação dos Ônibus, quanto a obra de calçamento do restante da Rua Manoel Francisco Santiago. Obrigado pela atenção.

Comentário feito em Alvinho Patriota comenta:

machado freire
julho 16th, 2011 às 20:52 · Responder · Modifica
Tem um ex-juiz de futebol- hoje comentarista de arbitragem em uma TV, que virou marca registrada tanto usar a expressão “a regra é clara”.
A avaliação de Alvinho -feita de forma parcimoniosa e até elegante ( na medida que não agride, mas que deveria ser mais severo, na condição de legislador)serve muito mais como uma colaboração e ajuda o Executivo a repensar e até, quem sabe, ir a público desculpar-se por ter infringido a lei vigente (campamnha eleitoral eleitoral fora de época -de forma subliminar e a busca de promoção pessoal).
É uma prática usual dos ” manda-chuva” de Serrita e Araripina (entre tantos outros), que se consideram os “donos do mundo” e acreditam que o resto da população é besta e não sabe separar o joio do trigo, admitindo que seu fulano ou sicrano podem fazer e acontecer com a coisa pública.
O que posso sugerir a quem assim procede é que busque coloborar com a Justiça, 0 Ministério Público,a Câmara Municipal de vereadores e principalmente com a população, que deve ser respeitada.
Nos centros mais evoluídos, os prefeitos não se atrevem a praticar esse tipo de deserdem (afronta à Lei), porque a imprensa está alí perto e os vereadores e deputados oposicionistas são respeitados. Do contrário, os senhores feudais terminam saindo prejudicados, porque terão que se justificar junto ao Ministério Público e à Justiça;
Sugiro -e insisto em dizer, que estamos no Século XXI e que, portanto, Brogodó é um município do imaginário de uma excelente telenovela com apelo regional e histórico.
E volto a lembrfar meu querido Dom Hélder Câmara : “… quem disse que o povo não pensa… … povo pensa”