Com concurso suspenso, Fachusc realizará processo seletivo para contratação de 46 professores de nível superior

Com um concurso público realizado em 2020 pela prefeitura e suspenso no primeiro semestre de 2021, a Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc), sediada em Salgueiro, começou o ano contratando profissionais sem seleção. Agora, a Autarquia Educacional de Salgueiro (AEDS) fará uma Seleção Pública Simplificada para o preenchimento de 46 vagas imediatas e 33 de cadastro reserva.

De acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco desta segunda-feira, 22, a seleção será realizada para a contratação temporária, por excepcional interesse público, de profissionais de nível superior para ministrar aulas nos cursos de Direito, Psicologia e Ciências Contábeis. Ainda serão contratados intérprete de Libras e profissional em Braile.

A Comissão do Processo Seletivo foi constituída nesse fim de semana, sendo composta pelos seguintes servidores: Raphaela Hildita (presidente), Ádilla Katarinne (membro), Maria Gilda (membro), Ancilene Dejanira (membro) e Luzianne Araújo (membro). A data de abertura das inscrições não foi divulgada até o momento.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Com concurso suspenso, Fachusc realizará processo seletivo para contratação de 46 professores de nível superior

  1. Manoel

    Uma vergonha o que a gestão atual vem fazendo com o certame da Fachusc, vários pais de família estão esperando serem nomeados por terem passado por mérito e o prefeito faz isso, um absurdo sem tamanho.