Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na noite da última terça-feira (25), na rodovia federal BR-116, no município de Salgueiro, Sertão do estado. Um caminhão bateu lateralmente em um Gol no quilômetro 6,5 da estrada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com placa do Rio Grande do Norte e um Gol, com placa do Ceará, colidiram. Das quatro pessoas que estavam no carro, três morreram, sendo um engenheiro e dois diretores da Empresa Indústrial Técnica (EIT), responsável pela construção da Ferrovia Transnordestina. O motorista do caminhão também morreu e um passageiro ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são: Apolônio Sergio de Oliveira Melo, 35 anos, que é superintendente operacional da EIT, Bolívar Barreira Cecílio Filho, superintendente comercial, Rogério Gomes de Carvalho, diretor técnico da obra. Os três estavam no carro. A outra vítima fatal foi o motorista do caminhão, Carlos Araújo Bezerra.
O engenheiro civil Miranda Júnior estava no carro e sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Salgueiro, onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Ele deve ser transferido na manhã desta quarta-feira (26) para o Recife. O sobrevivente do caminhão, identificado apenas como “Raul”, também foi levado para o Hospital Regional de Salgueiro, mas nem chegou a receber atendimento e foi liberado logo em seguida.
O engenheiro civil Sérgio Rocha, que é mestre de obras da EIT em Salgueiro, disse que o acidente aconteceu quando os quatro funcionários da empresa saíram do canteiro de obras da Transnordestina de Brejo Santo, por volta das 18h, em direção a Salgueiro, onde iriam participar de uma reunião.
A PRF registrou 25 acidentes, envolvendo 43 veículos, com 21 feridos e quatro mortos.
Fonte: pe360graus
“pena”<3
eu não queri que o mundo seja assim né mais a vida leva
mais coitado monta pena