Cidadão denuncia uso de quiosques abandonados na Academia das Cidades de Salgueiro para práticas inescrupulosas

Existe uma parte na Academia das Cidades de Salgueiro que nunca foi usada para sua real finalidade, desde que o espaço público foi inaugurado no final dos anos 2000. Trata-se de dois quiosques que ficam na parte da praça em frente à Escola Maria Bernadete. Hoje, mais uma vez recebemos denúncia de uso do local para práticas inescrupulosas. Sem falar na sujeira que os ambientes se encontram, totalmente abandonados pelo poder público.

O denunciante, que pediu para não ser identificado, relata que vândalos tomaram de conta dos espaços para uso de drogas, lícitas e ilícitas, e até prática de sexo durante o dia e a noite. Pessoas que fazem caminhada na praça evitam passar pelo trecho quando avistam jovens em atitudes suspeitas. O cidadão pede que as autoridades tomem uma atitude para coibir essas práticas imorais.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Cidadão denuncia uso de quiosques abandonados na Academia das Cidades de Salgueiro para práticas inescrupulosas

  1. Cleyton Lima

    Esse problema aí podia ter sido evitado, não tem muito tempo fui na prefeitura,com o intuito de alugar um desses quiosques, e disseram que não tinha licitação aberta pra esse propósito, o resultado foi esse problema aí, alugar não quiseram, agora tá servindo de lixeira pra os vândalos da cidade.