Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Centro de Convenções. Parece que agora vai…

Em abril último, postei neste blog uma matéria sobre o Centro de Convenções para Salgueiro (clique aqui), cujo pontapé inicial ocorreu por conta de um requerimento que fiz há quatro anos:

23072009-001

Agora já podemos contar como uma realidade, em face da disponibilidade de parte dos recursos para o Município executar a obra. Ontem ocorreu uma reunião na CDL, com a presença do prefeito, Dr. Marcones, boa parte dos secretários, alguns vereadores, além da minha pessoa, Gualberto e Nemédio, oportunidade que foi apresentado um anteprojeto do futuro Centro de Conveções, que está sendo elaborado pela empresa Colméia Arquitetura e Engenharia.

Foto: Portal Salgueiro

Foto: Portal Salgueiro

O prefeito anunciou a autoria dos recursos federais: emendas parlamentares dos deputados Gonzaga Patriota e Roberto Magalhães. Várias pessoas se pronunciaram oferecendo sugestões a respeito do empreendimento, como o Sr. Gildemberg da Supramax, Johan “Bocão”, os vereadores citados, engenheiro Eduardo Dutra, Marcos Angelim, dentre outras.

2 comentários sobre “Centro de Convenções. Parece que agora vai…

  1. paulo gerente dos correios

    Ai companheiro Alvinho, o nosso Centro de Convenções de Salgueiro , parece que ficou somente no papel ? já se passaram mais de 9 meses do anuncio do Centro e ater agora nada ; que aconteceu com o projeto ?

    1. Alvinho

      FELIZ 2010

      É isso aí Paulão, já autorizamos através da Câmara o início da construção do Centro de Convenções previsto para a área da Estação, próxima ao armazém da REFESA.

      Entretanto, em conversa com o prefeito, Dr. Marcones, o mesmo me informou que estava havendo um impasse por conta do tombamento das áreas procedentes da rede ferroviária.

      Creio que as providências estão sendo tomadas para que efetivamente tenhamos o empreendimento em nossa cidade. Caso não seja possível alí, arranja-se outro local, pois com certeza a Câmara de Vereadores aprovará o remanejamento para um outro lugar possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *