Cearenses são presos por prática de estelionato em Salgueiro e Ouricuri

Três pessoas naturais de Maracanaú-CE foram detidas pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, 24, acusadas por estelionato do tipo saidinha bancária nas cidades de Salgueiro e Ouricuri. Vítimas procuraram a Delegacia de Ouricuri para denunciar o crime e reconheceram dois dos suspeitos. Rosivaldo Correa dos Santos Cruz, 49 anos, Elisângela Silva Vieira, 43 anos, e Francisco Davison Silva Vieira, 32, foram abordados em um veículo Fiat Uno, em Salgueiro.

No interior do carro os policiais encontraram oito aparelhos celulares, quatro bolsas, um talão de notas promissórias, cinco cartões de bancos diferentes, dois documentos pessoais (RG e CPF) e R$ 731,70 em dinheiro. Na delegacia, Elisângela pediu para ir ao banheiro e ao sair deixou oito cartões do Bolsa Família no local, além de um RG em nome de uma senhora de Ouricuri.

Rosivaldo Correa e Elisângela Silva foram autuados em flagrante por estelionato, porque foram reconhecidos pelas vítimas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Cearenses são presos por prática de estelionato em Salgueiro e Ouricuri

  1. Mário Eugênio Pacele de Queiroga

    A Policia precisa está ligada e prender é uma quadrilha de AGIOTAS que estão espalhadas em todos os cantos de Salgueiro,do Bairro Santa Margaria,Divino,COHAB e Residencial Santo Antonio eles são BOLIVIANOS, COLOMBIANOS e andam emprestando dinheiro a pequenos comerciantes,Moto Taxistas e feirantes com algumas facilidades mais com juros exorbitantes e fazendo ameças a quem atrasa alguma prestação, chegando a levar até televisão de dona de casa.