Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Casas do Residencial Santo Antônio não serão entregues este ano

Mesmo após Alvinho Patriota liberar a passagem do esgoto do Residencial Santo Antônio por seu terreno desde o dia 14 de dezembro, os trabalhos de saneamento ainda não foram concluídos. Com isso, a entrega das casas aos beneficiários mais uma vez foi adiada. Vale lembrar que um vereador chegou a divulgar vídeo nas redes sociais, afirmando que o único impedimento para o término dos serviços no residencial era a passagem do esgoto pelo terreno de Alvinho. Muitas pessoas chegaram a acreditar e disparar frases de ódio contra o advogado.

Ressaltando que sempre esteve disposto a contribuir, o Alvinho assinou o Termo de Cessão de Servidão de Passagem, mas os serviços estão lentos, provocando mais atraso para a conclusão do residencial, construído através do programa Minha Casa, Minha Vida, com financiamento da Caixa Econômica Federal. As casas deveriam ser entregues pela prefeitura em 2015, por isso o Ministério Público Federal (MPF) está movendo uma ação judicial para que os responsáveis pelo atraso paguem indenização às famílias prejudicadas.

Enquanto as chaves das residências não passam para as mãos das pessoas sorteadas, os mutuários estão morando em casas de aluguel, se virando como podem para pagar todo mês por residências que não são deles. Mais um ano está acabando e essas famílias não podem ir para a tão sonha casa própria.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Casas do Residencial Santo Antônio não serão entregues este ano

  1. Socorro Carvalho

    Estão empurrando para 2018 pois, é ano de eleições , vão para as portas do povo mentir e dizer que só foi possível porque “eu” batalhei para ser entregue. Pessoal não caiam em conversa de candidatos.

  2. Arnaldo Luciano de Alencar

    Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha.
    Em Salgueiro pobre não tem vez nem em ano de Eleição, aqui nada é concluido, sempre falta algo para se terminar uma obra, você tira pelo residencial Mandacaru, depous que as famílias firam morar lá o poder público is abandonou de uma vez.

  3. Francisca Marina

    Antes era cupa do Dr. alvinho a população caiu em cima dele…. E agora de quem é a culpa vou dar um aviso a vcs daí de cima e vcs mesmo caixa compesa e prefeitura e vocês mesmos e agora de quem é a culpa???? A cupa e nosa por ser pobre e não tem a onde mora ou é de vcs que não querem nos ajudar mas saibam que muitos de vocês estão aí em cima graças a nois da qui de baixo não vão colocar uma pedra em cima da situação não nois presiza hoje agora por que muitos de nois estamos abrigados por familiare e quem não tem uma família pra ser acolhida que mora no aluguel deixando claro que vcs não tão dando essas casa nois vai pagar então tenhao mais respeito pelas pessoas de baixa renda

  4. Edinalda Dias

    Enquanto o povo for aceitando eles vão esticando prazos e datas. Vamos nos mexer gente. PALHAÇADA ISSO COM A NOSSA CARA!

  5. Lekynho Ribeiro

    Ministério Público Federal (MPF) está movendo uma ação judicial para que os responsáveis pelo atraso paguem indenização às famílias prejudicadas.
    Que a justiça veja isso pq já tá virando cachorrada. Tem que mexer nos bolsos dos responsáveis pela obras pq eles foram pagos.