Carcará desiste de disputar Série D do Campeonato Brasileiro

A diretoria do Salgueiro Atlético Clube enviou ofício à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), comunicando que o time não vai mais disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O Central de Caruaru deve assumir a vaga deixada pelo atual campeão pernambucano.

Problemas financeiros, devido à queda de receitas entre 2020 e 2021, estão entre os argumentos citados pelo Carcará para abandonar a competição. A informação foi publicada pelo portal Ge e confirmada pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho.

O clube, que já foi eliminado da Copa do Nordeste e tenta o 2ᵒ título no estadual deste ano, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a desistência.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

   

2 comentários sobre “Carcará desiste de disputar Série D do Campeonato Brasileiro

  1. Assis Barros

    Muito ruim essa decisão. Sei que sem recursos é muito difícil, mas, se continuar assim, desistindo das conquistas e não cumprindo com as responsabilidades, o clube fica desacreditado e mancha a história de Glória construída até aqui. É muito triste ler uma notícia desse tipo. Como torcedor fico apreensivo achando que essa atitude seja o começo do fim. Mesmo assim vou continuar torcendo para que o nosso CARCARÁ, não seja extinto em 2022.