Cantor Flávio Leandro anuncia que não fará mais shows presenciais a partir de junho de 2022

Fãs do cantor Flávio Leandro foram surpreendidos por um anúncio que o artista bodocoense publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 24. O cantor e compositor, que gravou seu mais recente DVD em Salgueiro em 2019, comunicou que não fará mais shows presenciais a partir de junho de 2022.

“Não encerrarei meus trabalhos artísticos: continuarei compondo e gravando, apenas não farei mais shows, a não ser virtuais, ou como decidimos, um show presencial por ano, em local previamente informado a todos”, diz o comunicado, que você pode ler na íntegra a seguir.

“Meu povo amado, estou me despedindo dos shows, mas a música estará comigo até o fim dos meus dias. É uma história longa, mas nada que muita gente já não soubesse, vez que tudo começou em 2013, quando a pedido de minha intuição, anunciei nas redes sociais que encerraria minha carreira em 2020. Fui convencido por muitos a continuar, então veio a pandemia e nos parou.

Entre lágrimas, risos, cantos e orações, atravessamos este momento trágico da humanidade em família, na singularidade de nosso sítio, e apesar de todas as dores pelas irreparáveis perdas de nossos irmãos, confesso que desfrutei de uma calmaria da qual meu corpo e minha mente nunca haviam provado, e a ideia de não mais fazer shows entrou novamente na pauta prioritária de meu existir.

Diferentemente do pensamento anterior, não encerrarei meus trabalhos artísticos: continuarei compondo e gravando, apenas não farei mais shows, a não ser virtuais, ou como decidimos, um show presencial por ano, em local previamente informado a todos.

Sendo assim, voltaremos aos palcos para as devidas e justas despedidas em novembro, onde iremos com nossas apresentações até 30.06.2022, data a partir da qual, nossa agenda de shows estará fechada.

Tenho muito para agradecer a muita gente, em especial aos fãs e aos músicos que nos acompanharam durante toda uma vida, mas presencialmente faremos isto com todo carinho e gratidão do mundo. Amo todos vocês!”

Um comentário sobre “Cantor Flávio Leandro anuncia que não fará mais shows presenciais a partir de junho de 2022

  1. Assis Barros

    É uma pena. O São João no pátio do forró aqui em Salgueiro vai ficar desfalcado. Eu sempre escolhia a noite em que Flávio, se apresentava. Digo Salgueiro, mas na verdade, o Brasil todo perde a oportunidade de assistir os shows desse grande artista, desse grande poeta.