Campus Ouricuri do IF Sertão-PE faz pré-cadastro para interessados em cursos virtuais na área de higiene e manuseio de alimentos

Por meio do projeto “Syagrus Empreender: capacitação como ferramenta de remodelagem em MPEs e MEIs após a Covid-19”, o Campus Ouricuri do IF Sertão-PE está fazendo um pré-cadastro para ofertas de cursos virtuais de capacitação na área de higiene e manuseio de alimentos para micro e pequenas empresas e microempreendedores. Interessados podem se pré-cadastrar neste formulário virtual.

Os cursos começam em junho, com uma equipe qualificada. Integram o projeto, o professor e coordenador do curso de Agroindústria, George Henrique Camêlo Guimarães; e os estudantes bolsistas Maycon Ferreira Rodrigues, Francieudo Ferreira dos Santos, Maria Andreia de Alencar Torres, Camila Gonçalves Lima, Iara Silva Souza e Claudia dos Santos Lopes.

O projeto “Syagrus Empreender” faz parte da ação “IF Mais Empreendedor”, uma iniciativa de âmbito nacional que envolve as autarquias da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Da redação do Blog Alvinho Patriota