Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Brasileirão 2009

Santos goleia e afunda um pouco mais o Coritiba

O Santos passeou na Vila e aplicou 4×0 no Coritiba, gols de Madson, Kléber Pereira e Neymar (2). Com os três pontos, o Peixe afasta qualquer possibilidade de rebaixamento e joga apenas pela Sul-Americana. Já o Coxa… O time está a apenas dois pontos do 17º colocado, Fluminense. Pior, os dois se enfrentam na última rodada.

Flamengo só empata com o Goiás e desperdiça chance de liderar

Nervoso em campo e com a pontaria bem distante da ideal, o Rubro-Negro não passou de um empate sem gols com o Esmeraldino. O resultado mantém o time na vice-liderança, com 61 pontos. O Tricolor Paulista tem 62.

Vitória encerra jejum e vence a partida contra o Barueri no Barradão

A torcida pediu e o Leão atendeu. Após o jejum de cinco jogos, o Vitória conseguiu vencer a disputa contra o Barueri com placar de 2 a 1, realizada neste domingo (22), no Barradão, para delírio dos torcedores que lotaram o estádio. O time paulista começou bem no primeiro tempo, mas deixou cair o rendimento e só reagiu no final, quando já era tarde, e o time baiano levou a melhor na partida.

Fluminense derrota o Sport e luta contra o rebaixamento

O Fluminense ganhou um jogo fundamental em sua luta contra o descenso no Campeonato Brasileiro. O time carioca derrotou o já rebaixado Sport por 3 a 0 neste domingo, na Ilha do Retiro, e só depende de seus próprios resultados para permanecer na Série A em 2010. Os gols foram marcados por Zé Antonio (contra), Fred e Conca.

Botafogo vence e deixa São Paulo ameaçado de perder liderança

Uma vitória dramática, que faz jus ao ditado de que há coisas que somente acontecem com o clube. Com um gol de Jobson aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo se manteve fora da zona de rebaixamento ao vencer por 3 a 2 o São Paulo, neste domingo, no Engenhão.

Fonte: Correio 24 horas