Petrolina, sertão do Estado, ganhou três Núcleos de Apuração de Crimes Violentos Letais Intencionais. Constituídos por um delegado, um escrivão e cinco agentes – cada – os núcleos têm por objetivo dar uma maior celeridade na resolução dos crimes de homicídios registrados na cidade.
Inicialmente os policiais devem trabalhar nas delegacias do Centro e do bairro Ouro Preto, mas a partir de fevereiro, ganham uma sede específica na área central da cidade sertaneja.
De acordo com informações da polícia Civil, em Pernambuco são 38 equipes com trabalhos voltados para a resolução de crimes contra a vida, distribuídas pela região metropolitana, Arcoverde e Petrolina.
Fonte: Blog do Jamildo
olá senhor vereador meu nome é andré sei que esse ano tem eleição e gostaria de colocar a disposição meus serviços trabalho no ramo de comunicação visual faixas, placas, banners etc… para ntrar em contato comigo é só mandar um email para andre.letreiros@hotmail.com ou me ligue (11) 43300811/3423-5227 tenho ótimo preço mandamos amostras é só solicitar ……
Ok nobre André,
Sua mensagem está registrada para quem quiser entrar em contato.
Abraços,
achei sensasional felizmente petrolina estava precisando de uma policia de homicidios, estou contente em saber que diminuirar os atos corvardes desses assassinos e inibirá o crime que está crescendo a cada dia.