Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Belluzzo promete processar Simon e aponta “podridão” no STJD

Luiz Gonzaga Belluzzo pediu a palavra ao elenco do Palmeiras nesta segunda-feira. Em mais de 40 minutos de entrevista coletiva, o presidente do clube disparou críticas ao árbitro Carlos Eugênio Simon e ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Belluzzo disse que agrediria o árbitro caso o encontrasse à sua frente, promete processá-lo na Justiça e acusou o STJD de estar corrompido.

O dirigente alviverde classifica como intencional a invalidação do gol marcado por Obina, aos 28 min da partida, quando o Palmeiras empatava com o Fluminense, domingo, no Maracanã. O time carioca venceu por 1 a 0, resultado que impediu o Palmeiras de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Simon entrou em campo já com o intuito de prejudicar o Palmeiras, reitera Belluzzo.

“Vou entrar com uma medida por perdas e danos na Justiça Comum. Vou consultar meus amigos advogados e ver que tipo de medida adequada para processarmos. Houve prejuízos moral e financeiro. Foi ato intencional, de prejuízo a um dos clubes que disputava partida de futebol”, avisou Belluzzo.

Fonte: Uol esportes