Queremos te dizer que fostes bom filho, irmão, pai e amigo. Um grande lutador com imensa vontade de viver. Sabemos que estás com Deus para continuar sendo útil a todos nós…
Não temos mais a tua presença física, porém a certeza de que estás em espírito. Não brigaremos com Deus por haver te levado, mas, somos gratos por nos ter permitido conviver contigo por quase 40 anos.
Se alguém contar algo a teu respeito, ouviremos e acrescentaremos a nossa versão; se te elogiarem demais, corrigiremos o exagero; se te criticarem, te defenderemos; se quiserem fazer-te santo porque morrestes, mostraremos que tinhas um pouco de santo.
E quando chegar a vez de irmos para o Pai, estaremos preparados para o grande reencontro e o início de uma nova caminhada…
Te amamos muito.
Tua família.
Chacrinha, quase que te acompanho. Naquele fatídico dia, ao sentar a mesa para almoçar, aproximadamente 13:15 horas, recebi o telefonema comunicando-me o fato e mandando que eu corresse para o Traumas. Lá chegando, a moça da recpção disse: Geralvinho, ele já entrou sem vida…Você subiu ao Céu, onde deveremos nos encontrar no futuro, e eu fui ao Neurocardio “20 x 14”.
saudades, mas sabemos que estás pertinho de DEUS e familiares que lá estão.
DOIS AMIGOS
De certa feita, duas pessoas lamentavam a súbita partida de um amigo:
“- Fulano partiu tão cedo… Deveria ter ficado aqui mais alguns anos…”
Naquele instante, no Mundo das Luzes, chegava a alma do falecido. Uma voz de anjo interrogou-lhe:
” – Por que demoraste tanto?”
Ari vc vai deixar muita saudades,DEUS O LEVOU,porque precisa de gente boa como vc ao seu lado.