Após visita ao Palácio do Campo das Princesas, Edilton Carvalho rompe com o prefeito

Empurrando com a barriga uma relação estremecida desde a eleição de 2022, Edilton Carvalho, vice-prefeito de Salgueiro, e Marcones Sá, prefeito, não caminharão juntos na eleição deste ano. Isso porque o vice rompeu com o prefeito essa semana após uma visita ao Palácio do Campo das Princesas, e Marcones ter dito em uma emissora de rádio local que é pré-candidato à reeleição.

Edilton ainda não divulgou o rompimento publicamente, mas tem confirmado a cisão a comunicadores que o procuram. Ele disse recentemente ao radialista Dajcy Nunes que dará uma entrevista em breve para detalhar os motivos da quebra de aliança com o prefeito.

Uma das possibilidades é que Edilton e toda sua família façam adesão à campanha de Fabinho Lisandro, pré-candidato a prefeito pelo PRD. Entretanto, o vice-prefeito disse a Dajcy que terá uma reunião com a governadora Raquel Lyra para definir seus próximos passos na política local.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

1 comentário em “Após visita ao Palácio do Campo das Princesas, Edilton Carvalho rompe com o prefeito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima