Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Após troca de tiros, Polícia Militar prende suspeitos de assaltos na BR-116

IMG-20150311-WA0005Na tarde dessa quarta-feira (11), por volta das 15h, após levantamento feito pela 2ª CIPM, e durante rondas feitas pelo efetivo do GATI e Malhas da Lei, foi descoberto um rancho às margens da BR-116, próximo a Torre do Bendó. Elementos que estavam no local trocaram tiros com a polícia e acabaram presos. Eles são acusados de assaltos na BR-116 (entre as cidades de Salgueiro, Cabrobó, Belém de São Francisco e divisa PE/BA), bem como a carros fortes e agências bancárias.

De acordo com a 2ª CIPM, foram presos Valter Vieira Fonseca, Gilvan Miciano Pereira e sua esposa, Bianca dos Santos Rocha.

Foi apreendida uma submetralhadora Taurus .40, com um carregador e cinco munições intactas; um revólver calibre 38, com numeração raspada e 24 munições intactas; uma espingarda calibre 28, com sete cartuchos, sendo quatro intactos; 11 cartuchos calibre 12; três coletes balísticos; um gorro comando; 19 cartuchos de emulsão (explosivos); quatro celulares e R$ 3.147,00 em dinheiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Após troca de tiros, Polícia Militar prende suspeitos de assaltos na BR-116

  1. Pedro Salustiano Neto

    O governador Paulo Câmara que estará em Salgueiro no próximo domingo,poderá explicar o que está acontecendo em Pernambuco,principalmente a respeito do aumento da violência,pois como seu governo,como ele mesmo já disse é a continuação do Governo Eduardo Campos/João Lira,a insegurança,assaltos,crimes bárbaros até mesmo dentro dos presídios tem aumentado tanto,o estado está diariamente no noticiário Nacional com tantos crimes contra Mulheres,jovens,presos e a população em geral,mais acho que ele deve ser como o pessoal da Prefeitura de Salgueiro,não gosta de ler o Blog de Alvinho.

  2. Alvinho Patriota

    Esse sim, é um trabalho que merece aplauso da sociedade em geral.

    Parabéns aos bravos policiais que arriscam suas próprias vidas em defesa do nosso povo.