Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Após declarações polêmicas, Bolsonaro não muda de posição: “Preta Gil é promíscua”

1837131-5211-atm14O deputado federal do PP carioca Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao programa Polêmica da Rádio Gaúcha, na manhã desta sexta-feira. Ele falou sobre suas declarações divulgadas no início dessa semana e que teriam teor homofóbico e racista.

– Não vou me escorar em liberdade de expressão para me defender do que aconteceu – afirmou.

Para justificar sua fala no programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão, o deputado argumentou que não foi entrevistado por ninguém da produção do programa. Segundo ele, foi combinado que a perguntas seriam feitas por populares em um laptop e, em seguida, ele as responderia. A pergunta da cantora Preta Gil foi a última a ser feita.

– Eu detesto a Preta Gil. Não suporto ela – afirmou, justificando sua resposta.

– A Preta Gil é promíscua – acusou, dizendo que a cantora faria sexo com mulheres e participaria de orgias.

Bolsonaro argumento que se equivocou ao ouvir a pergunta de Preta e que teria ouvido que ela teria perguntado qual seria sua reação se um de se seus filhos namorasse um gay e não uma negra, como ela realmente falou.

Ela falou “negra”, eu entendi “gay” – ressaltou.

– Estão me acusando de homofóbico, coisa que não sou. Estou batendo é no “kit gay” que querem distribuir nas escolas públicas – afirmou em relação a uma ação do governo federal contra o bullying contra gays em escolas do país.

Fonte: Rádio Gaúcha