Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Alvinho cobra elaboração de projeto do esgotamento sanitário do Residencial Santo Antônio

No dia 17 de outubro deste ano, Alvinho Patriota se reuniu com os responsáveis pela construção do Residencial Santo Antônio para elaboração de um termo de compromisso, no sentido de ceder seu terreno gratuitamente para a passagem do esgoto das casas do conjunto habitacional. Na ocasião ficou acordado que seria elaborado um projeto para anexar ao termo, a ser assinado para o início dos serviços imediatamente. Passaram-se várias semanas e até o momento o projeto não foi finalizado.

Preocupado com o atraso para a entrega das residências às 878 famílias beneficiadas, Alvinho vem cobrando insistentemente aos órgãos competentes que finalizem o projeto e anexem ao termo de compromisso. Isso requer muita urgência porque a prefeitura pretende entregar as casas ainda este ano. Esta semana o advogado enviou mais um e-mail aos órgãos competentes reivindicando agilidade na demanda. Confira:

Somente foram autorizados os serviços de levantamento para elaboração dos projetos, os quais integrarão o Termo de Compromisso assinado pela Compesa, prefeitura, Caixa, doadores do direito de passagem…, Em cujo documento foram especificadas as responsabilidades de cada parte.

Registre-se que jamais nos recusamos como proprietários da área, ceder gratuitamente o direito de passagem. Inclusive nos colocamos à disposição da prefeitura para ceder, também, maquinário (escavadeira) para realização do serviço do lado do Itamaraty/Polícia Rodoviária.

Por fim, é de estranhar a gente a todo instante ser indagado na rua a respeito da entrega das casas do Santo Antônio, como se tivéssemos culpa por eventual atraso.

Portanto, pedimos o empenho de todos para que sejam tomadas as medidas necessárias à elaboração: Primeiro dos projetos para viabilizar as assinaturas do termo e, depois, os serviços da obra de saneamento.

Fixamos prazo até dia 15 de dezembro de 2017.

4 comentários sobre “Alvinho cobra elaboração de projeto do esgotamento sanitário do Residencial Santo Antônio

  1. jose francisco

    acho que devem encontrar outra solução para o esgotamento do residencial, pois alvinho não vai deixa passar por seu terreno. Ele está criando muita dificuldade e se diz defensor do meio ambiente.

    1. Alvinho Patriota

      Oi amigo,
      Nunca existiu obstáculos da nossa parte para passagem do saneamento.
      O problema é que, sem assinatura do termo de compromisso, não tem sequer como a COMPESA receber a doação.
      Se estou cobrando o serviço, como sou contra?
      O amigo deixaria passar por dentro da sua propriedade, para fins e séculos, uma obra sem assinatura do termo de responsabilidade?
      Estão querendo explorar meu nome, para me prejudicar. Mas, cuidado, o tiro pode sair pela culatra.
      Segunda próxima, estarei na Salgueiro FM, 9h. Tire suas dúvidas.

      1. jonis

        Alvinho tinha era que processar essa turma que fica caluniando sua pessoa.
        O poder público só faz merda e a culpa é dos outros, engraçado isso.