Abastecimento d´água é suspenso em Salgueiro e dois distritos devido à problema na interligação entre adutoras do Sertão e Negreiros

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou uma nota nesta quinta-feira, 27, explicando o motivo do desabastecimento d´água em diversos bairros de Salgueiro. Segundo o comunicado, o abastecimento de Salgueiro e dos distritos de Pau Ferro e Conceição das Crioulas foi suspenso por conta do desacoplamento de um trecho da tubulação de grande porte que interliga o Sistema Adutor do Sertão ao Sistema Adutor de Negreiros. A previsão é que é esse problema, que também afeta Verdejante e seus distritos, seja resolvido até o fim da tarde de amanhã. Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

A Compesa informa que devido a um desacoplamento de um trecho da tubulação de grande porte que interliga a captação do Sistema Adutor do Sertão com o Sistema Adutor de Negreiros, na noite de ontem (26), o abastecimento está temporariamente suspenso em Salgueiro e nos distritos de Pau Ferro e Conceição das Crioulas, além da cidade de Verdejante e nos distritos de Lagoa dos Milagres, Grossos e Malhada da Areia.

Os serviços de manutenção estão em execução e têm previsão de serem concluídos até às 17h de amanhã (28), quando o abastecimento será retomado de acordo com o calendário de cada localidade.

8 comentários sobre “Abastecimento d´água é suspenso em Salgueiro e dois distritos devido à problema na interligação entre adutoras do Sertão e Negreiros

  1. Josevaldo

    Essa compesa num tem jeito nao sempre dando explicação de problemas q nunca acaba kkkkkk a agua nem chegou na ETA estação de tratamento e ja ta faltando kkkkkk

  2. Pedro Sampaio

    Empresa extremamente incompetente! Inadmissível uma cidade tão próxima ao rio São Francisco ser tão desabastecida como Salgueiro. Além de cobrarem uma das taxas mais caras para não oferecerem água com regularidade.

  3. Ana Beatriz

    Concordo com os post acima. Esses calendários não serve pra nada, nunca tem água nas datas previstas. É uma vergonha nós vivermos sofrendo todos os dias. Interessante sempre que chega água no meu bairro, quebra um cano, ou alguma coisa desse tipo e a água vai e volta, passa 3 dias nesse mastigado.

  4. Lila Nogueira

    Falta a compesa atualizar o calendário, pois não teve e não tem nos dias que mostra que tem. Quando será mesmo que vão resolver a falta de água em salgueiro? Quando vão fazer serviços de qualidade que dure uma semana? Quando o povo vai ser receber a água que paga?