Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Abandono do poder Judiciário em Sertânia

A cidade de Sertânia, localizada a 340 km do Recife, vive hoje um momento de expansão da economia, em consequência da transposição do rio São Francisco, onde sedia um dos canteiros de obras. Mas, estranhamente, o município está há dois anos sem juiz titular e o promotor não mora no município. Quando chega por lá, não usa a residência oficial, porque está completamente abandonada.

Também em estado de abandono se encontra a residência oficial do juiz, que está sem morador. As duas residência oficiais do Poder Judiciário em Sertânia se localizam na Av. Agamenon Magalhães, uma área nobre da cidade. Veja nas imagens abaixo a situação dessas moradias, enviadas por um leitor atento deste blog: 

20091116033843_cv_resid_juiz_01_gde_php

20091116033922_cv_resid_juiz_06_gde_php

20091116034032_cv_resid_prom_05_gde_php

Fonte: Blog do Magno

Um comentário sobre “Abandono do poder Judiciário em Sertânia

  1. samf

    Alvinho, por favor me diga o que n~qo estar abandonado em Sertâni?
    Falta tudo nesta cidade, como você mesmo acabou de dizer: ”A cidade de Sertânia, localizada a 340 km do Recife, vive hoje um momento de expansão da economia, em consequência da transposição do rio São Francisco, onde sedia um dos canteiros de obras.”
    Porém infelismente tem muitos problemas de administração, administração esta que só visa voto nesta época e que só pensa em fazer festas e nada mais, já estamos cansados de tanta falta de vergonha.
    Apesar de que eu voto no partido amarelo aqui no candidato Guga Lins, meu voto pra federal sempre foi e será novamente de Gonzaga Patriota, pois eu sei que o que fata em Gonzaga é divulgar o que ele trás pra Sertânia, pois o que ele consegue se esconde atrás Ângelo, não deixe que isto aconteça mais, diga a ele pra divulgar mais.
    Abraços!!!!!