Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

A volta do programa Quadro Verdade à Vida FM

03052009-001Durante certo tempo apresentei semanalmente na Vida FM um programa onde as pessoas participavam diretamente, tanto através do telefone, (87) 3871-1049, como por carta, fazendo as suas consultas, reclamações, manifestando opiniões etc.

Já a partir desta segunda-feira, dia 04 de maio de 2009, das 11 horas ao meio-dia, e nas subsequentes, estarei na mesma emissora (Vida FM 104,9), apresentando o programa Quadro Verdade, dentro do horário do professor Ivo Júnior (Show da Vida).

Agora as pessoas terão mais oportunidade de participar, pois além dos meios citados, podem usar, ainda, a internet (www.vidafmonline.com).

O programa Quadro Verdade volta com as mesmas características de antes, ou seja: todo assunto que for abordado, procurarei dar a minha opinião no ato, quando for possível, principalmente nas áreas de direito trabalhista, direito previdenciário, política e economia. Caso não possa dar resposta imediata às indagações, nos próximos programas o participante terá um retorno sobre o assunto.

4 comentários sobre “A volta do programa Quadro Verdade à Vida FM

  1. GERALVINHO PATRIOTA

    ALVINHO, SEJA QUAL FOR O MEIO DE APARICAO (BLOG, RADIO OU TELEVISAO) SEJA BENVINDO, O POVO DE SALGUEIRO E REGIAO AGRADECE. P A R A B E N S…

  2. Leão dos que fede

    Alvinho, sua independência fez bem a você. Quem bom que em Salgueiro ainda há políticos com personalidade que não se curvam à Ditadura travestida de Socialismo. Você tem sido o pioneiro em demonstrar que não é preciso estar alinhado a A ou B para fazer um grande trabalho. Você tem Luz própria, não precisa ficar na sombra dos outros. Quanto à crítica dos sem-luz, não se incomode. Como dizia Tom Jobim, “o sucesso vira ofensa pessoal no Brasil”. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e pelo espaço mais que democrático do seu blog que, ao contrário dos outros, não é alinhado com a ditadura oculta que amordaça a informação real. Pena eu não poder me identificar, não por medo, mas por resguardar a mim e a minha família das tradicionais perseguições do “Amor(…)”.

  3. chicão

    mais um meio das pessoas entrarem em contato com o Alvinho, não existe em Salgueiro politico mais transparente.