Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vida FM convida prefeito e ex-prefeito de Salgueiro para entrevistas sobre dívida com a Receita Federal

De um lado o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (PMDB), afirma que herdou uma dívida de mais de R$ 2 milhões da gestão anterior com a Receita Federal. Do outro o ex-prefeito Marcones Libório (PSB) diz que não fez compensações tributárias ilegalmente.

Segundo Clebel, atualmente o município precisa pagar parcelas de R$ 180 mil à Receita Federal, por estar inadimplente com o Serviço Auxiliar de Informações para Transparências Voluntárias (CAUC). Marcones alega que a Receita Federal reteve recursos nos repasses do FPM e por isso fez as compensações para não pagar em duplicidade.

Para esclarecer alguns pontos sobre esse embate entre gestão e ex-gestão de Salgueiro, a Vida FM convidou Clebel e Marcones para entrevistas na próxima semana. O diretor da emissora, Jota Silveira, deve entrevistar Marcones Libório na terça-feira, dia 23, e Clebel Cordeiro na quarta-feira, dia 24. As entrevistas podem ser sintonizadas a partir das 10h, na frequência de 104,9 MHz.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Vida FM convida prefeito e ex-prefeito de Salgueiro para entrevistas sobre dívida com a Receita Federal

  1. Márcio

    Boa iniciativa mas seria melhor se fossem os dois no mesmo dia cara a cara pois vai ficar a mesma coisa um diz que não num dia o outro dis que sim no outro dia. Não vai adiantar nada.

  2. Arnaldo Alencar

    Boa iniciativa pois assim tira a limpo de uma vez por toda a verdadeira situação que o Prefeito atual Clebel achou a situação financeira da Prefeitura, espero que os ouvintes que participarem por telefone não façam perguntas pertinentes a outros assuntos pois precisamos a verdade sobre a situação financeira de nossa cidade.

  3. Jornalista Machado Freire

    Até que enfim surgiu uma boa ideia.

    A democracia é assim.

    Quem fecha o microfone de uma concessão pública, falta com a ética, incrementa a desídia e encurta a democracia, que deve ser ampla, geral e irrestrita.

    Vamos ao debate!.