Vida FM Salgueiro FM

Vereadores prometem cobrar conclusão do IML durante visita do governador a Salgueiro

Ao longo da sessão ordinária da Casa Epitácio Alencar nessa quarta-feira, 21, a maioria dos vereadores prometeu aproveitar a visita do governador Paulo Câmara a Salgueiro nessa sexta-feira, 23, para cobrar a conclusão das obras do IML (Instituto Médico Legal). Ao menos sete edis se pronunciaram nesse sentido: Veronaldo Gonçalves, Erivaldo Pereira, Bruno Marreca, Augusto Matias, Zé Carlos, Professor Hercílio e Paizinha Patriota.

“Vamos cobrar a construção do IML e melhorias para a nossa cidade. Tem que ser feito um documento, assinado pelos 15 vereadores. O IML é clamor da população de Salgueiro”, ressaltou Paizinha, que também pretende reivindicar a instalação de uma Delegacia da Mulher na cidade e melhorias no abastecimento d´água.

Aliado do governador, Zé Carlos expressou que o momento é de agradecer, mas também de cobrar. “A visita do governador Paulo Câmara chega a Salgueiro, é importante que a população participe. Vamos agradecer a estrada de Conceição das Crioulas, mas, vamos cobrar também a construção do IML”, ponderou.

Paulo Câmara vem a Salgueiro amanhã com a 4ª edição do Seminário Todos por Pernambuco. Auxiliado por uma comitiva de secretários, apresentará ações desenvolvidas na região e escutará as demandas dos moradores de Salgueiro e municípios vizinhos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Vereadores prometem cobrar conclusão do IML durante visita do governador a Salgueiro

  1. Onofre Oliveira

    Que Salgueiro necessita do IML esta certo, agora “CLAMOR'” por conta disso Paizinha esta exagerando, clamor mesmo é pela regularização no abastecimento de água e o valor absurdo da taxa de esgoto que os vereadores não dizem nada a respeito

  2. Luis Carlos de Araujo

    Dos 25 km que era para ser feito o asfalto de Conceição das crioulas, agora só vão fazer 14 km e o IML vai ser para a campanha de Governador em 2022 onde o candidato do Governo vai Ser Geraldo Júlio atual prefeito de Recife.