Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Vereador de Salgueiro acompanha chegada do ex-presidente Lula ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Na companhia da namorada, a deputada federal pernambucana Marília Arraes, o vereador salgueirense André Cacau assistiu à chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nesse sábado, 9.

Filiados ao PT, André e Marília comemoraram a liberdade do ex-presidente, beneficiado por um julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) na última quinta-feira, 7, que derrubou a possibilidade de prisão de condenados em 2ª instância.

“Estivemos juntos num momento de muita dor, há 581 dias, quando o presidente Lula foi preso injustamente e saiu daqui, do sindicato dos metalúrgicos do ABC. Hoje, voltamos aqui, para recebê-lo, comemorar sua liberdade e levar um abraço do povo pernambucano, sertanejo e salgueirense”, comentou André.

Acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, Lula foi condenado em 1ª e 2ª instâncias no caso do tríplex do Guarujá, no âmbito da Operação Lava Jato. Ele estava cumprindo pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em uma sala especial no 4ᵒ andar da sede da Polícia Federal em Curitiba-Paraná.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Vereador de Salgueiro acompanha chegada do ex-presidente Lula ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

  1. D. F.

    Lula, ladrão e lavador de dinheiro: Petista nunca esteve preso, mas foi solto, e isso não basta para que possa vender a ilusão de que Justiça o considerou inocente, ao contrário continua condenado por corrupção e lavagem de dinheiro (Vídeo no YouTube) https://t.co/2cBp5rCFoM