Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Radialista planeja candidatura coletiva à Câmara de Vereadores de Serra Talhada abrindo mão do salário

O radialista Anderson Tennens, que trabalha há 17 anos na Cultura FM, iniciou discussões com um grupo de amigos para apresentar à sociedade serra-talhadense uma candidatura coletiva para uma das 17 cadeiras da Câmara de Vereadores de Serra Talhada na eleição de 2020. Caso eleito, o grupo pretende abrir mão do salário.

Além do radialista, o coletivo conta com empresários, advogado, bancário e outros profissionais. “Eu imagino que a gente possa começar a mudar também os rumos da política no nosso município, principalmente neste momento em que o País resolveu apostar em algo que acendeu a esperança de melhorar os serviços e combater a corrupção no Brasil”, afirma Anderson.

O comunicador disse que está apresentando o projeto a algumas pessoas e elas estão muito interessadas em participar. “Duas, três, quatro cabeças pensam melhor que uma, embora se tenha um representante legal, todos atuarão propondo, sugerindo, buscando dar sua contribuição para melhorar o município de Serra Talhada”, ressalta.

A ideia foi inspirada no coletivo de mulheres “Juntas”, que apresentou uma candidatura pelo PSOL na eleição deste ano em Pernambuco. Elas conseguiram uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com 39.175 votos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Radialista planeja candidatura coletiva à Câmara de Vereadores de Serra Talhada abrindo mão do salário

  1. NISSOCA

    PARABÉNS! ANDERSON TENNENS,EU TAMBÉM DEFENDO QUE O VEREADOR NÃO DEVE SER REMUNERADO,JÁ QUE OS SERVIÇOS PRESTADOS SÃO PARA O BEM DA COLETIVIDADE,ALÉM DE TUDO TÊM VEREADORES QUE JÁ POSSUEM SUAS PROFISSÕES,COMO PROFESSORES,RADIALISTAS,EMFERMEIROS,MÉDICOS,ADVOGADOS,FUNCIONÁRIO PÚBLICO E ETC…PORTANTO,SEJA VEREADOR VOLUNTÁRIO,PARABÉNS!