Projeto de iluminação das BRs em Salgueiro aguarda apenas autorização da Câmara de Vereadores para ser executado

Muito em breve Salgueiro terá as BRs que cruzam a cidade iluminadas, num audacioso projeto desenvolvido pela prefeitura. A proposta já foi protocolada junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e aguarda apenas aprovação na Câmara de Vereadores para sair do papel. O projeto está há duas semanas na casa legislativa, mas ainda não foi colocado em pauta.

Segundo informações da administração, serão investidos R$ 2 milhões em recursos próprios para iluminação de trechos das BRs 116 e 232 no perímetro urbano do município. A ação beneficiará bairros que ficam mais afastados do Centro, a exemplo do Residencial Santo Antônio, localizado às margens da BR-116. Muitos moradores da comunidade precisam fazer deslocamentos à noite e a iluminação vai proporcionar mais segurança.

Ontem empresários divulgaram uma carta aberta em carros de som que circularam pela cidade, pedindo celeridade na aprovação do projeto. Depois, a presidência da casa legislativa informou que vai colocar a proposta em pauta na sessão de hoje, com votação em dois turnos durante a reunião.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Projeto de iluminação das BRs em Salgueiro aguarda apenas autorização da Câmara de Vereadores para ser executado

  1. Jucineide

    Só ñ votar nesses vereadores burros q ñ quer o bem para o povo e p Salgueiro, vamos dar a resposta na hora certa a esses vereadores

  2. Rocha Santos

    O vale tudo do cadeado e dos elos da corrente do atraso ficou escrachado. Hercílio, a quem tenho MUITO respeito, é um passarinho que acompanhou os morcegos e vai dormir de cabeça para baixo(não renovará seu mandato) assim como todos os outros da bancada do povo(deles). A população já sabe quem é quem.