Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Prefeitura de Verdejante intensifica barreiras sanitárias

Através da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Verdejante intensificou as barreiras sanitárias nessa segunda-feira, 18. Abordagens com orientações e recomendações aconteceram na entrada principal da cidade, na saída para os sítios São Gregório e Mamoeiro, na saída para Penaforte-CE e no acesso a São José do Belmonte.

As barreiras contam com apoio da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e das equipes de Atenção Básica. O objetivo é fortalecer as medidas de proteção e identificar pessoas com possíveis sintomas da Covid-19.

Nas blitzes são realizadas aferições de temperatura, coleta de informações para monitoramento e orientação quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e a importância do isolamento social. Pessoas advindas de outros municípios e condutores de transportes coletivos são notificados.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeitura de Verdejante intensifica barreiras sanitárias

  1. André

    Eu gostaria de saber onde que estão os responsáveis por essas barreiras, de fato as barracas estão nos locais mas não tem ninguém, aparentemente os que deveriam estar fazendo as fiscalizações vão pra casa tomar suco e deixam as barracas das 6 da manhã às 20:00 sem ninguém. Pois entre esses horários eu passei diversas vezes, vários dias e não vi ninguém.