Polícias militares e federais detêm militantes de candidato a prefeito de Salgueiro que estavam desrespeitando decisão do TRE-PE

Policiais militares e federais coibiram na manhã deste sábado, 31, uma manifestação pública de campanha feita por militantes de um ex-prefeito de Salgueiro que concorre ao cargo de gestor municipal mais uma vez.

O ato estava infringindo determinação do TRE-PE de quinta-feira, 29, que proibiu campanha de rua em todo Pernambuco. Motoqueiros estavam seguindo um carro de som com músicas do candidato por diversas ruas da cidade.

Os policiais apreenderam os veículos participantes e encaminharam para a delegacia alguns dos participantes do ato ilegal.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Polícias militares e federais detêm militantes de candidato a prefeito de Salgueiro que estavam desrespeitando decisão do TRE-PE

  1. Amado Leão

    Se a Rede Globo ainda estivesse exibindo o programa GENTE INOCENTE do Márcio Garcia, eu enviaria os videos das justificativas dos candidatos Bruninho Cuscuz, Coninho Visita, Diltinho Fantasmão. São candidatos a atores.

  2. Carvalho

    Em Mirandiba teve uma tratorada do candidato da prefeita. Passaram em frente ao pelotão e não teve nada. Parabéns a polícia de Salgueiro por cumprir a lei. Espero que seja imparciais e a favor da justiça.