Vida FM Salgueiro FM

Parnamirim-PE recebe selo de Eficiência Pública na Educação

O Atlas de Eficiência, criado pelo Instituto de Inteligência em Gestão e Sustentabilidade (I3GS), conferiu ao município de Parnamirim-PE o selo de Eficiência Pública na Educação em 2018. Dos 180 municípios pernambucanos, somente 18 conseguiram alcançar a eficiência educacional no levantamento.

Com apoio institucional da Universidade de Brasília (UnB), o Atlas de Eficiência compara a gestão pública entre os municípios de um mesmo estado, apresentando números e permitindo verificar quais são mais ou menos eficientes em diversas áreas.

O prefeito de Parnamirim, Tácio Pontes, atribui o recebimento do selo ao resultado do IDEB – que superou a meta definida -, ao baixo índice de evasão escolar e à renda per capita.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Parnamirim-PE recebe selo de Eficiência Pública na Educação

  1. Lúcia Maria Angelim Mendes

    Prefeito faz a maior propaganda da sua administração, mais na verdade é só história furada, pois ele encheu a Prefeitura de CONTRADOS que na maioria QUANDO paga é bem MENOS que o Salário mínimo é o restante dos funcionários estão MUITOS com salários atrasados ,13° e muitas férias. FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO DE FACHADA.