Padre Lourival usa tribuna da Câmara de Vereadores para divulgar a Festa do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O espaço ‘Tribuna Livre’ da Câmara de Vereadores de Salgueiro foi usado nessa sexta-feira, 19, pelo padre José Lourival para fazer a divulgação da Festa do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Este ano o evento será realizado de 9 a 18 de agosto no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

“Vai ser uma festa muito bonita. A parte espiritual está sendo muito valorizada. E vai ter também outros momentos de atrações para a comunidade, como apresentações de artistas, quermesses, sorteios e outras novidades”, citou o pároco.

Lourival destacou que o Santuário está passando por melhorias. Uma é a construção da pia batismal, cujo trabalho já passou da metade. Em seguida, será iniciada a reforma da escadaria da igreja com o intuito de melhorar o acesso dos fiéis.

“Nós vamos colocar a escadaria do Santuário dentro das normas que a engenharia civil pede. Para que fique mais belo e, também, as pessoas tenham um pouco mais de conforto ao subir e descer do Santuário”, disse, ressaltando que essa intervenção será iniciada segunda-feira, 22.

O sacerdote pediu ajuda de todos para engrandecer a festa. “Eu sei que a cidade de Salgueiro tem muitas festas, mas saibam que esses momentos são importantes para a cidade. A palavra de Deus, a evangelização, é algo muito importante para uma cidade. Nós precisamos muito disso”, frisou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota