Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Opinião: A Câmara de Vereadores de Salgueiro deve saber o que é certo e o que é errado

Já que os poderes são harmônicos e independentes (e o mundo bastante civilizado), não custaria nada que os vereadores salgueirenses buscassem fiscalizar o Executivo de forma adequada e competente, sem estardalhaço, sem “quebra-pau” nem baixaria. Bastaria pedir o auxilio do setor jurídico para saber se é legal a Prefeitura fazer um programa de rádio diário – com o nome jocoso Bom Dia, Prefeito – de segunda a sexta-feira, dito “institucional”, onde  o prefeito, o vice-prefeito e secretários fazem promoções pessoais e políticas, de forma solta como se fosse um guia eleitoral. Não precisa ser tão “estudado” ou “letrado” para saber o que é legal, o que é errado e até imoral. E pago com o dinheiro do eleitor e contribuinte. Naturalmente, o Ministério Público vai apurar, já que os vereadores “não estão nem ai”.

Por Machado Freire – Folha do Sertão

4 comentários sobre “Opinião: A Câmara de Vereadores de Salgueiro deve saber o que é certo e o que é errado

  1. Machado Freire

    “Perdoai”, pois eles ( por pura ignorância ) e despeito (não sei porque) partem para uma agressão descabida em defesa não sabemos de quem…

    Estudar e a.prender seria o ideal para começar um debate e, quem sabe, um papo respeitoso e civilizado.

    Fiquem tranquilos (senhores intermediários do além) que não vamos jamais dar ouvidos a
    uma estupidez gratuita qualquer.

    Torço fortemente para que a juventude possa um dia avalar as coisas sérias com seriedade e respeito.

    Acreditamos no futuro da juventude de Salgueiro e do resto do mundo, para que não continuemos assistindo espetáculos de tão de baixo nivel que envereda para a agressão pessoal e moral prevista em lei.

    Quem desrespeita e agride as as pessoas moralmente – seja quem for, está infringindo a Lei.

  2. Edvam Menezes

    Se o programa fosse ao vivo com a participação do povo via telefone, ainda daria para dizer, Fala Prefeito, porque iria ouvir a opinião do povo de verdade

  3. Erivaldo Lucas de Barros

    Esse senhor que se autodenomina como Jornalista, vez por outra vem a esse blog querer aparecer fazendo suas criticas sem qualquer dominio do que está falando,será que se fosse legal o setor jurídico do município deixaria o Prefeito fazer algo que seria logo atacado pelos adversários? Homem procure uma lavagem de roupa para passar o tempo já que não tem nada para fazer.