Obra do IML de Salgueiro segue em total abandono

imldesalgueirImportante obra para o município de Salgueiro e região, a construção da sede do Instituto de Medicina Legal (IML) continua paralisada na “Encruzilhada do Sertão”. Nossa equipe esteve no canteiro de obra no último fim de semana e verificou que não houve qualquer avanço nos trabalhos nas últimas semanas.

Com a demora do governo para a conclusão desse equipamento público, os mortos em Salgueiro e região continuam sobrecarregando o IML de Petrolina. Além disso, os familiares às vezes esperam dias para sepultarem dignamente seu ente querido.

Ponto de Vista 11 – Cadê o IML de Salgueiro?

Em agosto do ano passado, o presidente do PV de Salgueiro, Alvinho Patriota, enviou ofício ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pedindo a abertura de um procedimento para apuração de possíveis irregularidades na obra.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Obra do IML de Salgueiro segue em total abandono

  1. Maria do carmo

    E a creche da Cohab e planalto, isso vcs não falam, essas obras atendem diretamente a população de salgueiro e pobre, mas, isso não importa nê!!!façam essa matéria para ver se esse prefeito faz algum coisa!!!!

  2. Djalma andre

    Isso e outras coisas erradas no governo anterior os vereadores da oposição não mostra, porquê será, eles são tão bonzinhos se preocupa tanto com a população mais carentes.