Moradores da zona rural de Verdejante dizem que estão há 22 dias sem água

Beira a calamidade pública a situação de diversas famílias residentes na zona rural de Verdejante. Moradores de algumas áreas da Lagoa dos Milagres, por exemplo, afirmam que estão há 22 dias sem abastecimento de água. A denúncia foi enviada à redação do Blog Alvinho Patriota pelo líder comunitário Cícero Pereira.

“Pedimos que se faça uma audiência pública para debater soluções acerca desse problema que vem prejudicando a qualidade de vida de diversas pessoas em várias localidades de Verdejante, mas no momento o povo da Lagoa pede providências urgentes”, alerta Cícero.

A população da comunidade pede pelo menos medidas paliativas, como o envio de carros-pipas para suprir as necessidades mais básicas. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Moradores da zona rural de Verdejante dizem que estão há 22 dias sem água

  1. Aderval Cícero de Sá

    Essa situação está acontecendo a muitos anos na cidade e nas regiões que a comunidade sofre com essa triste calamidade, e não há providencia alguma, a minha casa quando mais sedo chega é com 20 dias e agora estamos caminhando para 30 dias sem agua e a conta vem com certeza . COM A PALAVRA AS AUTORIDADES .