Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Governo de Pernambuco destina duas ambulâncias para o município de Cabrobó

Duas ambulâncias foram doadas ao município de Cabrobó pelo Governo de Pernambuco no início desta semana. Segunda-feira, 17, o prefeito Marcílio Cavalcanti esteve em Recife, onde recebeu as chaves dos veículos das mãos do secretário estadual de Saúde, André Longo. A reunião também contou com a presença do deputado estadual Lucas Ramos.

“Fomos felizes pelo município ter sido contemplado com duas ambulâncias, que serão de suma importância para nosso povo, só temos a agradecer e continuar nossa luta em busca de melhorias para nossa amada terra”, comentou o prefeito.

De acordo com a assessoria da prefeitura, em breve as duas ambulâncias serão incorporadas à frota municipal. Os veículos recebidos são de dois tipos: um do modelo convencional, para o socorro de pacientes, e outro equipado com UTI Móvel.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governo de Pernambuco destina duas ambulâncias para o município de Cabrobó

  1. José Nilson Feitosa de Carvalho

    Salgueiro sempre foi esquecido pelo Governador Paulo Câmara, eu não quero que ele faça nenhuma doação a Salgueiro, quero só que ele pague o que deve a cidade de Salgueiro Ex Repasse do Transporte Escolar Estadual de 2017 a 2019, repasse do FEM de 2016 a 2019 e repasses da Saúde de Responsabilidade do Estado onde esta com quatro anos e meio que Paulo Câmara só paga uma parte, ficando todos os meses recursos devidos a Prefeitura de Salgueiro, isso sem falar das obras que estão paradas como o IML, na Verdade a única obra concluida de Paulo Câmara em Salgueiro, foi o Expresso Cidadão onde os Vereadores e Aliados do Governador PaulovCâmara, empregaram os filhos, Esposas, Sobrinhos e parentes deles, ficando o povo mais uma fez fora do alcance de uma chance de trabalho no Governo Paulo Câmara.