Gonzaga Patriota e Lucas Ramos são indicados para a nova comissão do PSB em Petrolina

Após o pai e o irmão debandarem do PSB (Fernando Bezerra e Fernando Filho), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, perdeu força dentro do partido. Em reunião na noite dessa segunda-feira (13) para definir as principais atividades da legenda para os próximos meses, a Executiva Estadual do PSB aprovou por unanimidade a indicação do deputado federal Gonzaga Patriota para a presidência da comissão provisória do PSB de Petrolina. Já o deputado estadual Lucas Ramos assumiu a vice-presidência.

“Recebemos, no dia 01 de novembro, uma correspondência dos companheiros de Petrolina pedindo a substituição da comissão provisória do partido na cidade. Diante da importância da construção do partido na região do São Francisco, colocamos hoje essa pauta, que foi apresentada pelo deputado Lucas Ramos, durante a reunião da Executiva. A solicitação foi aprovada por unanimidade. Agradecemos a contribuição dada pelo prefeito Miguel Coelho enquanto presidente do partido na cidade”, informou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, aos membros da Executiva.

Durante a reunião, Lucas Ramos destacou a importância de manter o partido unido em Petrolina. “O que nos trouxe a apresentar esse requerimento é essa insegurança que o PSB em Petrolina está sofrendo por não sabermos os encaminhamentos que serão tomados”, destacou. Lucas também falou sobre a militância histórica de Gonzaga Patriota no PSB. O deputado federal não compareceu por divergências na agenda.

Da redação do Blog Alvinho Patriota