Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Gonzaga Patriota apoia redução de salários de servidores do Legislativo, Executivo e Judiciário durante pandemia do coronavírus

Após defender uso do Fundo Partidário em ações de combate ao novo coronovírus, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) externou apoio à proposta do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), de reduzir salários de servidores do Legislativo, Executivo e Judiciário. A verba economizada deve ser destinada à saúde.

Gonzaga publicou um vídeo em suas redes sociais defendendo a ideia. “Eu agora estou apoiando a proposta de Rodrigo Maia de se tirar 20% de todos os servidores dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo que ganhem acima de R$ 6 mil para poder ajudar essas pessoas”, expressa.

Em seguida destaca que a situação é muito séria. “Nunca se viu no planeta o que está se vendo agora. Você que está me vendo, se cuide. Fique em casa, se cuide, porque a coisa é feia”, alerta.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Gonzaga Patriota apoia redução de salários de servidores do Legislativo, Executivo e Judiciário durante pandemia do coronavírus