Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Flávio Leandro gravará DVD em Salgueiro e receberá homenagem

O forrozeiro Flávio Leandro escolheu Salgueiro para a gravação do 4ᵒ DVD de sua carreira, no dia 25 de julho. Convidados especiais estão confirmados para participação no registro audiovisual que recebeu o título “Estradar”.

Autor do sucesso “De Mala e Cuia”, o bodocoense dividirá o palco com Fulô do Mandacaru, Bartô Galeno, Joãozinho do Exu, Fábio Carneirinho, Chambinho e Dorgival Dantas. Ainda não foi divulgado o local do show.

Na ocasião, Flávio Leandro receberá o Título de Cidadão Salgueirense aprovado pela Câmara de Vereadores por indicação de Flávio Barros. A sugestão foi levada ao plenário no dia 5 de abril e assentida por unanimidade. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Flávio Leandro gravará DVD em Salgueiro e receberá homenagem

  1. Mario

    Ate que voce acertou nesta sua critica, realmente, nao existe nenhum projeto de vergonha desses vereadores de salgueiro em beneficio da populaçao. Esses vereadores sao uma vergonha.

  2. Machado Freire

    Continua a banalização do título de cidadania em Salgueiro !

    Em Salgueiro é assim: se você passar por umas das BRs que cortam a cidade, – seja a 232 ou 116, está sujeito a receber o título de cidadao salgueirense.

    Numa das últimas entregas de títulos foram expedidos mais de 40 de uma só vez. Teve um vereador que apalacou treze títulos.

    É algo fora de propósito, sem sentido e uma prova de que não existem critérios para a OFERTA desse banalizado título.

    Eu já o recusei várias veses, por motivos óbvios e não concordar com a forma desse processo que não obedece a nenhum critério que o justifique.

    Sou salgueirense por natureza, pela luta, pela convivência e a defesa dessa gente sofrida e quase nada bem representada no legislativo.