Felype Sampaio assume a Secretaria de Saúde de Salgueiro

IMG-20170417-WA0015

O jovem enfermeiro Felype Sampaio, 27 anos, é o novo secretário de Saúde de Salgueiro, substituindo o farmacêutico Edilton Carvalho. A informação foi confirmada pelo próprio em contato com nossa redação, por telefone, nesta tarde. Felipe já atua há anos na área de saúde na cidade de Salgueiro, sendo o responsável técnico pela empresa Hospitalare.

Participe de nossa pesquisa

Com a indicação de Felipe Sampaio para uma das mais importantes secretarias do governo, o prefeito Clebel Cordeiro (PMDB) ameniza a situação em sua base aliada. O jovem assume o cargo com uma imensa vontade de dar continuidade ao elogiado trabalho que vinha sendo desempenhado por Edilton.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

10 comentários sobre “Felype Sampaio assume a Secretaria de Saúde de Salgueiro

  1. Djalma andre

    AS VEZES A PESSOA JULGA SEM TEM CONHECIMENTO DOS FATOS AI DA NISSO, UM EXCELENTE CURRÍCULO FELIPE SAMPAIO, QUE DEUS POSSA LHE DÁ MAIS AINDA SABEDORIA PARA FAZER UM EXCELENTE TRABALHO NESSA SUA NOVA ETAPA DA SUA VIDA.

  2. ARNALDO LUCIANO DA LUZ ALENCAR FERREIRA

    Caro Felype, lhe desejo muita sorte em seu mais novo desafio,sei de sua capacidade e tenho certeza que irá fazer um grande trabalho, que DEUS o abençoe e lhe proteja em sua nova caminhada.

  3. Jornalista Machado Freire

    Secretário Felype Sampaio.

    Em nenhum momento lhe “cobrei” explicação, pois até então eu não tinha essa obrigação, até porque Vossa Excelência não havia assumido a importante pasta da Saúde.

    O Governo Municipal tinha , isto sim, a obrigação de apresentar o curriculum vitae do escolhido, tanto no seu caso como de outro que venha a ocorrer.

    Isso é de praxe.

    Quando ao senhor Reginaldo Simplicio de Barros, não o conheço e lamento que ele tenha feito ilações indevidas à minha pessoa.

    Sugiro que ele procure outra pessoa para desabafar.

    Esta carapuça jamais cairá sobre minha cabeça.

    Fique tranquilo e siga o seu destino.

    PS. sugiro ao blog não dê guarida a esse tipo de comportamento.
    Ninguém merece ser destratado gratuitamente.

  4. Reginaldo Simplício de Barros

    Caro Jovem Felype Sampaio, não se preocupe com o que esse Jornalista Machado Freire escreve ele, na verdade fala bem ou mal de qualquer gestor público, Vereador, Secretário e todo aqueles político ou não que dizer Propagandaem seu jornal mensal, para ele não interessa seu ideologia lhe pagando ele escreve bem até do Cão, ele fala de acordo com o tamanho da cortesia, agora não caia na besteira de pagar a primeira vez não que ele nunca mais mais sair de sua cola, agora caso não acredite procure a todos os prefeitos e ex prefeitos e vereadores e ex vereadores de toda região do sertão Central para ver se não é verdade.

  5. Lucimar Alves de Araújo

    Se o Prefeito não tirar Neiva Monteirode lá esse coitado vai servir exclusivamente para assinar os cheques, ali tem que ter pulso e saber tomar posição, caso contrárioela engole ele em uma semana, já vi ela bater no peito e dizer eu sou nada mais nada mais que madrinha de Geraldo Neto o SUPER SECRETÁRIO FILHO DO PREFEITO, que dar grito em Secretário em qualquer lugar e em qualquer hora e na frente de quem quer que seja.

    1. Cláudio Luiz

      O prefeito deveria convidar duas pessoas a saírem de sua gestão: Neiva e Geraldo Neto. A primeira já mostrou que não tem condições do trato com o público e o segundo gosta de dar grito em todos os subordinados, tendo em vista sua postura de SUPER secretário. Caso insista nos dois, ouvirá sempre a mesma música…

      “Se pudesse escolher
      Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
      Se querer é poder
      Tem que ir até o final
      Se quiser vencer”

      … vez por outra terá “participante” sendo eliminado nessa nave mais louca chamada BBB – Prefeitura de Salgueiro!!!!!!!!

  6. Jornalista Machado Freire

    Em qualquer lugar do mundo (e Salgueiro faz parte do mundo, claro) qualquer profissional que assume uma função pública relevante tem como atributo importante/fundamental, a apresentação do chamado “curriculum vitae’ (o popular curriculo).

    Em salgueiro-particularmente na atual administração (que vem demonstrando publicamente conhecer quase nada de mundo civilizado -vai na base do vuco-vuco) não existe algo convincente e formal no momento da apresentação de um profissional que passa a exercer a importante função pública como secretário de uma pasta.

    Tomara que um dia as coisas tomem o caminho e o rumo de uma sociedade profissionalmente capaz e politicamente civilizada.

    Este é o Salgueiro Grande de Veremundo Soares!

    1. Felype sampaio

      Boa noite machado freire!!! Sou formado em enfermagem (terminei minha faculdade em 4 anos) pós graduado em saúde do trabalhador. Em relação a minha experiência profissional comecei com um estágio remunerado( que não é facil na área) no programa nacional de imunização, no distrito sanitário iv na cidade do recife. Terminando a faculdade trabalhei como digitador na câmara de vereadores de Salgueiro, em um escritório de contabilidade, fui coordenador de vig sanitária do município de verdejante, responsável técnico em uma empresa de material médico hospitalar( onde também concorri a várias licitações nas cidades vizinhas, obtendo êxito e ganho total dos itens em algumas delas, como cedro, Belém de São Francisco….) fui preceptor de estágios pelo senac(atuando no hospital regional e por ultimo fui diretor de vig em saúde pelo município de Salgueiro. Caso o senhor não ache meu currículo interessante, peço encarecidamente que me oriente o caminho a seguir daqui pra frente, pois se toda essa jornada não tem valia para o senhor para mim tem é não foi fácil chegar até aqui.
      Um abraço