Vida FM Salgueiro FM

Erramos: Passarelli não substituiu EMSA na Transposiçao

Nessa segunda-feira, 4, na matéria sobre a manifestação de ex-funcionários da EMSA para receber salários atrasados e direitos trabalhistas, erramos ao escrever que a Passarelli substituiu a EMSA no Eixo Norte da Transposição. A empresa que assumiu o serviço foi a Ferreira Guedes. O texto já foi corrigido. Confira nota de esclarecimento enviada pela Passarelli:

Nota de esclarecimento

Em relação à matéria “Ex-funcionários da EMSA interditam trecho do Eixo Norte da Transposição em Salgueiro” que cita a Construtora Passarelli como empresa substituta da EMSA nas obras do Eixo Norte da Transposição das Águas do Rio São Francisco, a Construtora Passarelli esclarece que o consórcio liderado por ela não substituiu a EMSA.

Na verdade, o consórcio ficou em primeiro lugar na etapa comercial da licitação do trecho norte, mas nunca chegou a assumir a obra, pois foi desabilitado na etapa de atestados técnicos. O consórcio Emsa-Siton foi a terceiro colocado, assumiu a obra e, recentemente, anunciou que não daria continuidade.

O quarto colocado no processo, consórcio formado pelas empresas Ferreira Guedes e Toniolo, assumiu recentemente as obras. (Assessoria de Comunicação da Passarelli)