Vida FM Salgueiro FM

Em visita à Brasília, prefeito de Salgueiro posa para fotos com filhos de Jair Bolsonaro

Eleitor confesso do presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), não perdeu oportunidade de posar para fotos ao lado de dois filhos do capitão reformado do Exército em passagem por Brasília esta semana.

Clebel se encontrou com o senador Flávio Bolsonaro e com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, ambos filiados ao PSL. Apesar de os dois políticos não serem representantes de Pernambuco no Congresso Nacional, o gestor pediu apoio para projetos de interesse da população salgueirense. No ensejo, também conversou e tirou foto com Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro.

O gestor municipal está em Brasília desde o começo da semana para tratar da questão do plano de universalização dos serviços de fornecimento de água, tratamento de esgoto e resíduos sólidos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Em visita à Brasília, prefeito de Salgueiro posa para fotos com filhos de Jair Bolsonaro

  1. Jorge

    luiza Carla, vc viu a transposição passar por aí? Foi feita pela bolsonara e seu perfeitinho.
    VTNCFDP.

  2. Luis Carlos de Araujo

    Feio seria se o Prefeito ter tirado uma foto ao lado de LULA que está preso por conta de corrupção e da maior roubalheira que já se viu no Brasil.

  3. Machado Freire

    No Brasil, e em Salgueiro em particular, todo tempo é tempo de carnaval fora de época.

    É uma perda de tempo danada.

  4. S.C

    Cena ridícula. Se merecem. Qual a importância dessa foto? Só nos traz a confirmação de um péssimo gestor e seus representantes.