Edilton Carvalho continua, até o momento, na função de secretário de Saúde de Salgueiro

ediltonA notícia de que Edilton Carvalho pediu exoneração do cargo de secretário de Saúde de Salgueiro, publicada em primeira mão por este blog na manhã de ontem, foi o fato mais comentado das últimas 24 horas município de Salgueiro. No entanto, a polêmica ainda não teve fim.

Até o momento não foi divulgada qualquer portaria assinada pelo prefeito, Clebel Cordeiro (PMDB), exonerando Edilton do cargo e nomeando outra pessoa para a função. Tudo indica que o chefe do executivo municipal está dialogando com o secretário para mantê-lo na função.

Edilton entrou em divergência com uma pessoa nomeada pelo prefeito para a Secretaria de Saúde. Segundo o farmacêutico, essa senhora estaria dando ordens aos funcionários da secretaria e os assediando moralmente.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

9 comentários sobre “Edilton Carvalho continua, até o momento, na função de secretário de Saúde de Salgueiro

  1. AD

    EU ACHO QUE DR; EDILTON É MUITO COMPETENTE APENAS ACHO QUE A FORMA QUE ELE CONDUZIU ESTE PROBLEMA NÃO É DIGNO DE UMA PESSOA QUE SE ENCONTRA A DISPOSIÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO, ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA ACHO QUE ELE DEVE SAIR POIS NÃO MERECE FICAR POR SÓ SERVE DE PÓLVORA PARA OS CONTRA.

  2. I.s.a

    Isso acontece em qualquer repartição. Tem pessoas q não sabe nada de liderança e acha q isso dá o direito de destratar as pessoas, ou melhor , os colegas de trabalho. Gente assim precisa de passar por muitos treinamentos para ter o mínimo de sensibilidade para lidar com pessoas. Mas fora isso, q por sinal o sr. Prefeito não ter nada a ver, só a resolver, deixo aqui a minha grande satisfação e admiração pela sua ótima administraçao sr. Clebel. Em apenas 100 dias de administraçao, o sr nos mostra um grande homem, centrado no trabalho e no respeito as pessoas da nossa cidade e distritos. Um homem incansável que com certeza vai fazer o melhor pela nossa gente, pela nossa cidade. O prefeito trabalhando e o povo feito besta com picuinhas, discutindo, perdendo tempo. Meu Deus, que gente tão pequenas e tão hipócritas.

    1. Joao

      Respeito às pessoas? Soube que anda gritando e destratando funcionários. O fato de ser prefeito não lhe dá o direito.

  3. Zé Doca

    Em 100 dias de governo a principal marca da atual ADM é o total descaso com quem votou no senhor Clebel, pois quem está a frente do nosso Município é o mimado do filho dele, juntamente com a senhora Neiva Monteiro, Parabéns Dr. Edilton pois ninguém se perde no caminho da volta.

    1. I.s.a

      Que nada zebrinha bufona, ainda nao aceitou a derrota? Pois eu digo de novo: “aceeeeeita que dói menos. Vc fica só esperando uma brechinha pra descer a ripa. Isso nao adianta nada. “Nosso” prefeito só trabalhando e vc? Vai pedir um empreguim a ele!!!!!!

  4. Ana Carvalho

    Eu sinceramente digo,não tenho nenhuma intimidade com a pessoa dele porém, sempre que precisei fui muito bem atendida, por tanto, gostaria muito que ele continuasse pois, é competente, tem pulso firme e é assim que tem que ser, ele sabe muito bem do que nós precisamos na saúde, já fez isso muito bem no HR E ESTAVA INDO NO RUMO CERTO NO MUNICÍPIO, ENTÃO NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MISTUREM AS COISAS….

  5. Eudimar

    Aceite nao dr.edilton.neiva e madrinha de geraldo neto.essa neiva quer mandar em tudo..o prefeito e clebel nao o filho dele.bota essa mulher na rua.

    1. Observador

      Acredito que não haveria tempo hábil para publicação de uma portaria, tendo em vista o ofício com pedido de exoneração ter sido feito ontem dia 12 e hoje ser feriado. Essa notícia é apenas para tentar passar a impressão de estar tudo bem. O prefeito com certeza deve estar tentando convencê-lo a continuar, mas se Edilton tiver sangue nas veias não vai aceitar, não sem a saída de certa pessoa, mas como essa pessoa é muito próxima ao prefeito a situação torna-se bem complicada.