Edilton Carvalho pede exoneração do cargo de secretário de Saúde de Salgueiro

ediltonO farmacêutico e empresário Edilton Carvalho entregou na manhã desta terça-feira (12) um ofício ao prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, pedindo exoneração do cargo de secretário municipal de Saúde.

Edilton vinha realizando um trabalho muito elogiado pela população, com aumento de exames laboratoriais e atendimentos nos postos de saúde, além de abertura de edital para a compra de cinco ambulâncias, sendo uma UTI.

Entramos em contato com Edilton e ele afirmou que entregou o cargo por divergência com uma senhora muito ligada ao prefeito que, segundo ele, estaria provocando assédio moral nos funcionários da Secretaria de Saúde. Ele não entrou em detalhes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

36 comentários sobre “Edilton Carvalho pede exoneração do cargo de secretário de Saúde de Salgueiro

  1. Carlos Alberto e silva

    Neiva Monteiro cabo eleitoral das zebras, está fazendo de tudo pra da errada a administração do prefeito Clebel e se clebel não abrir os olhos ela vai consegui pode ter certeza

  2. Otaviano

    Pessoal deveríamos perguntar é quando a lava jato vai chegar em Salgueiro? Srs. Vereadores dos PSB respondam… Não desviem o foco. A PF vai chegar aqui ou não?

  3. Luiz

    Eu vejo dizer que quem é o prefeito é o filho de clebeu,já não dá certo pai q tem medo de filho não é digno de nada.Dr Chico abandone esse povo,o senhor vai se sujar.Os Monteiro vão fazer concurso para passar rapaz, n

  4. Kiko

    Calma, pessoal! Um São João de arrebentar vem aí e todos os problemas estarão resolvidos. Ironia minha. É assim que alguns gestores pensam.

  5. Carlos Alberto e silva

    Se clebel chegou onde chegou é porque tem competência e eu acredito numa excelente administração é só ver pra crê

  6. ADILSON CONCERVA

    Clebel tira toda está urubuzada da prefeitura e coloca técnicos, pessoas que não tem cunho político, seria uma forma de você crescer politicamente se mostrando que não é zebra nem leão,você que é um cara inteligente,tira todos estes secretários(a) o seu compromisso é com a cidade para o bem das pessoas.eu conheço você e sei da sua competência não deve estar gostando nada destas picuinha.abraço amigo e boa sorte.

  7. Maria do Socorro Rego

    Maria do Rosário, e quem é que é para escolher os seus auxiliares? Se o Secretário era ele ele ai quem ia escolher os auxiliares era NEIVA? isso não existe, ela se mere em tudo mais não tem competência para nada e tem sim de Babar CLEBEL ENTRE outras coisas bem distintas.

  8. Ana Carvalho

    Eu sinceramente, digo fiquei triste pois, Dr. Edilton foi altamente competente quando diretor do HR e com certeza estava sendo e seria um dos melhor secretário de saúde já visto, que pena, que pena, nós é que perdemos com isso, lamento…

  9. Maria do Rosario

    Esse já vai tarde,não entende nada das políticas públicas,é preciso q se fale a VERDADE,pois o povo merece respeito.Todo servidor sabe q quem mais usou a máquina pra apadrinhar foi ele dentro da secretaria,desde escolha dos motoristas,médicos,auxiliares e muito mais.

  10. Audenoura Sampaio

    Eu votei no 15 e hoje me arrependo​, pois agora foi que percebi que Clebel não tem capacidade de administrar um governo. Minha família está toda descontente, pois até hoje não o vimos mais.

    É muito NEPOTISMO nesse governo, e as pessoas que são boas e não são parentes do prefeito estão sendo esquecidas e humilhadas, chegando a perdir demissão como fez Edilton que tanto soltou fogo na campanha e tanto investiu.

  11. Junior

    Esperem que Clebel vai construir 70 creches (Nova Semente), e vai construir 30 banheiros públicos, conforme defendeu no debate na época da eleição, prioridade e promessa de campanha

  12. luzia

    não lamento pelo acontecido hoje ..eu votei anos em 40.e por conta de familia votei em clebel a maior merda que minha familia fez..e o prefeito.que não entende de nada ,esta levando a prefeitura ao fundo do poço ..eu era feliz e não sabia…hoje vejo ate onde as coisas chegaram,mas a tempo de mudança um inpecheman..seria a solução fora clebel tu so sabe mexer com mortos…entrega a prefeitura a dr.chico ele foi quem ganhou a eleição.e se prepara mama ..que so são quatro anos

  13. João Emídio de Sousa

    É bom o Prefeito Clebel “MONTEIRO “,abrir do olho,esse pessoal de Verdejante (os Monteiros) toda vida foram ZEBRA inclusive assumindo Secretaria no Governo da ZEBRA, eles não tem mais vez em Verdejante onde não elegem mais nem presidente de associação Rural e agora estão se fazendo de intelectuais para emplacar empregos para a família que não tem um pingo de moral na sua cidade de Origem (VERDEJANTE) e como de praxe se vendem barato fazendo furtiva onde não deve e se mostrando e babando as pessoas para se promover pessoalmente e isso é comun na família toda.

  14. Gilson

    Fez uma excelente administração quando esteve na direção do Hospital Regional de Salgueiro e, certamente, faria uma boa administração junto a secretaria de saúde. Uma grande perda para o município.

  15. Katia de Troia

    Quero dizer que Dr Edilton não tem necessidade de chorar nos braços das ZEBRAS, pois a atitude que ele tomou era a que todos que votaram em Clebel, por conta da pessoa do Vice Dr.Chico Sampaio, deveriam fazer, só assim seria respeitados pelo seu filho e pelo próprio, que ao sentarem nas cadeira que hoje se encontram deveriam ter a humildade de saber agradecer e respeitar a imensidão de eleitores que acreditaram que a gestão que levaria Salgueiro para frente caminharia junto com Drº Chico, tendo voz e vez de governar junto com Clebel e não sendo apenas uma figura decorativa, como se apenas tivesse vindo para compor chapa, quando na verdade se não fosse Dr Chico Clebel não teria tido nem a metade dos votos que teve. mas ao que assistimos é que algumas poucas famílias, como a família Monteiro, está sendo ultra privilegiada nesta gestão, por isso o município de Verdejante agradece. E mais descabido, ainda, uma afronta aos eleitores leões de salgueiro é a prefeitura está cheia de pessoas de Petrolina e da Bahia, como se em Salgueiro não tivesse eleitores leões competentes. Eleitores que votaram em Dr Chico para ser vice prefeito ativo, participativo, decisivo, acreditando na promessa que teriam dois gabinetes de prefeito em Salgueiro. vamos protestar contra esse abuso, desrespeito e estelionato eleitoral, fomos vítimas de falsas promessas, ludibriados nas urnas.

  16. Caio M. S. Nobre

    Lamentável, grande perda pra um governo que coleciona uma sucessão de erros, e o secretário historicamente do grupo parecia estar empenhado em contribuir com a administração inclusive sendo o único a mostrar algum resultado nesses 100 primeiros dias, o governo parece não saber onde está e onde pretende chegar e isso é péssimo….

  17. Lilian

    Clebel, abre o olho. Tu vai se enforcar com essa dita corda q anda dando à algumas secretarias. Edilton é competente. Mas não deixaram o homem trabalhar. Cuidado se não sua gestão é a primeira é última.

  18. manu

    Esses dias eu conversando com uma funcionária nova da Secretaria de Educação, falei com ela sobre uma planilha. Ela, coitada, ficou aérea, sem saber o que era uma planilha. Pelo que percebi, ela acha que era o plano de ação de alguma coisa. Não quero dizer que é burra. É falta de preparo pra ocupar postos chave. Iguais a ela (e pior) tem dezenas e em várias secretarias. Estão lá porque marido ou papai participou da campanha. De 4 votos em minha casa que votaram em Clebel, só TINHA UM que ainda não estava arrependido por não ter anulado o voto.

  19. Tic-tac

    Clebel está no caminho certo. Os Monteiro fizeram uma administração fantástica quando dominaram a prefeitura de Verdejante. Deixaram muita, muita saudade.

  20. Clebson

    Assédio? É só pegar uma testemunha e colocar á danada na justiça, o valor é subjetivo pode chegar á 50 mil reais.

  21. Lidy

    Parabéns!!!
    Dr Edilton ,Vc fez o certo pois é muito competente e não precisa passar por certas situaçoēs .

  22. Juliano

    Tira a nojenta da Neiva da Secretaria de Saúde. A mesma quer mandar mais do que o próprio secretário.

  23. Senhora de Engenho

    Grande decisão, Edilton. Você é inteligente e não precisa disso. Aí é coisa pra Orlando e Juliano. Aliás, deveriam fazer uma denúncia formal sobre o nepotismo cruzado. Não tem?! Façam um levantamento de quantos parentes de vereadores estão no Executivo!

  24. Lúcia Amélia de Lima

    Governo do Prefeito está acabando nos cem primeiros dias,ele não é má pessoa mais está muito mal acompanhado nessa caminhada,pegue gente humilde e que queira trabalhar,gente como Juliano Barros,Orlando parente e muitos outros só vão lhe levar a fazer besteira e lhe prejudicar pois são duas secretarias fundamentais Agricultura mexe com o homen do campo e Servi´ços Públicos com a limpeza da cidade que Orlando não entende patavinas nenehume,der um cargo pra ele ficar no Gabinete lhe babando e coloque um que aiba fazer o serviço e que pelo menos os garis tenha repeito.

  25. Paulo Roberto de Siqueira

    Esse Prefeito não completa um ano no cargo,ele acha que governar com gente desprepada e com gente que acha que a Prefeitura é lugar de brincadeirae leva tudo do jeito que quer,vai levar o Prefeito ao fundo do poço,melhor séria o Prefeito tomar logo uma posição a respeito das coisas ou vai ficar sem muitos colaboradores,gente que poderia ajudar não está subortando o tratamento recebudo pelo filho do Prefeito e de gente metida besta que ele colocou em muitas secretaria e que nem sabe nada e só faz estragar o que seria para ser feito correto.

  26. Regina Maria

    Se o prefeito nao tomar uma posição mais séria, ter pulso, colocar secrtários competentes e gente capacitada ele entrara num caminho sem volta. Ta precisando de acessores competentes e não esse bando de gente que só tá pensando em viajar, curtir.