Vida FM Salgueiro FM

Dormentes lança ação para incrementar Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes com doações do IR

De olho no período de entrega da declaração do Imposto de Renda (IR), que começou quinta-feira, 7, a Prefeitura de Dormentes lançou a campanha “Leão Amigo 2019”. O objetivo é incrementar o Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes com doações da restituição do IR. Os contribuintes podem doar 3% da devolução da diferença do imposto pago a maior.

A contribuição pode ser feita no ato do preenchimento da declaração do tributo. Para isso, é preciso utilizar o modelo completo da declaração até o dia 30 de abril, prazo final para a entrega do IR. Quem preferir, pode doar o percentual na seguinte conta: Banco do Brasil, agência 1924-0); conta 6479-3; titular da conta – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dormentes -PE.

A verba do Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes é direcionada às políticas, programas e ações voltadas à assistência do público infanto-juvenil. O dinheiro é administrado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Da redação do Blog Alvinho Patriota