Detran-PE realiza primeiro leilão em Serra Talhada na temporada 2016

Por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), a Secretaria das Cidades (SCID) promove o 1° leilão da temporada 2016 no Sertão do Estado. O evento será realizado em Serra Talhada no próximo dia 26, a partir das 9h. Estarão disponíveis para lances públicos, 467 veículos, entre carros e motos, tanto em condições de voltar para as ruas, quanto irrecuperáveis. O leilão vai acontecer no pátio do Coliseum, localizado à margem direita da BR-232, no antigo Sertão Iate Clube.

Segundo o Diretor Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, o departamento tem investido na descentralização dos leilões para que possam de diferentes microrregiões de Pernambuco possam participar. “É o primeiro leilão fora da Região Metropolitana, em 2016, e o segundo desde a que o DETRAN inaugurou, em dezembro do ano passado, o pátio de veículos recolhidos de Serra Talhada. É um marco do sucesso deste entreposto”, destaca.

Ribeiro acrescenta que os leilões cumprem o que está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB): após 60 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados. Os interessados podem conferir os veículos que serão leiloados nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25), das 9h às 16h, no local onde acontecerá o leilão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota