Corpo de vítima de homicídio em Salgueiro ficou mais de três horas aguardando para ser recolhido pelo IML

Salgueiro deveria ter uma unidade do IML funcionando há alguns anos, mas, a obra iniciada pelo Governo do Estado ainda aguarda para ser concluída. Situado às margens da BR-232, nas imediações do IMIP, o terreno para a construção foi doado pela prefeitura em 2008, com autorização da Câmara de Vereadores.

Enquanto o IML não funciona na maior cidade do Sertão Central, descasos com o ser humano acontecem no município, independentemente de qualquer coisa, já que todos somos passíveis de erros.

Nessa quinta-feira (21), por exemplo, Valdir Ferreira da Silva foi morto na Avenida Eliza Patriota, próximo à Vida FM, no turno da manhã, porém, o corpo só foi recolhido pelo IML de Petrolina pouco antes das 15h. O homicídio aconteceu por volta das 11h e o cadáver ficou exposto para todos que passavam durante mais de três horas.

A Avenida Eliza Patriota conta com uma creche, um residencial, uma rádio, um restaurante e dá acesso à BR-232. Imagine a quantidade de gente que viu o retrato da violência urbana escancarado. A dor da família se tornou muito maior.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Corpo de vítima de homicídio em Salgueiro ficou mais de três horas aguardando para ser recolhido pelo IML

  1. Janita albuquerque xavier

    concordo era para ser levado o corpo para hospital, deve ser muito triste para família essa situação, vamos levar essa questão para as autoridades da cidade.

  2. Armand xavier

    Era pra Chama o hospital regional de salgueiro pra tira o corpo a diretoria do hospital tira logo como fez com como a vítima lá dentro do hospital

  3. Arnaldo Luciano de Alencar

    E pelo visto as obras do Governo do Estado vão ficar para 2018, pois é ano de eleição, só em Salgueiro temos o IML o Asfalto de Conceição das Crioulas,reformas de várias Escolas entre outras obras que começaram e pararam e outras que só foi assinado a ordem de Serviço e colocado a placa e nada foi feito.
    hoje o maior problema de Pernambuco é violência e a quantidade de Homicídios em nossa região, cidades do sertão central antes com índice de homicídios beirando a zero , aparece com índice jamais visto pela população, como é o caso de Salgueiro,Terra Nova,Parnamirim,Serrita e Verdejante ,hoje a população dessas cidades vivem assustadas com medo de sair de casa a noite e com medo de ver seus filhos sair e não ter a certeza da volta,nossa situação está precisando de uma atenção especial por parte do Governo do estado,pois essa situação não pode continuar como está.