Cinco dos 15 vereadores de Salgueiro não tentarão se reeleger

A eleição municipal deste ano trará uma grande renovação na Câmara de Vereadores de Salgueiro, em parte pela vontade da população de ver caras novas na política, bem como pela decisão de alguns vereadores de não concorrerem à reeleição.

Encerrado o prazo das convenções, cinco dos atuais 15 vereadores da Casa Epitácio Alencar optaram por não tentar renovar o mandato, são eles: André Cacau, Ednaldo Barros, Antônio Pires, George Arraes e Paizinha Patriota.

Paizinha é um caso à parte. Na última terça-feira, 15, foi lançada oficialmente como pré-candidata a vice-prefeita na chapa do prefeito Clebel, que tenta se reeleger. Os outros quatro vereadores decidiram continuar na política atuando sem mandato eletivo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Cinco dos 15 vereadores de Salgueiro não tentarão se reeleger

  1. :)

    George Arraes ganhou pq se candidatou do lado dos Leões, se tivesse se candidatado na ultima eleição pelo 40 nunca tinha sido eleito. Foi para o lado do 40 achando que a galera do PSB ia deixa-lo como vice, porém Dr. Edilton tem mais nome do que ele, ficou de fora da chapa e caiu na realidade que caso se candidata-se novamente a vereador iria passar vergonha.