Vida FM Salgueiro FM

Carreata organizada pelo prefeito de Serra Talhada para Armando reúne cerca de 3 mil pessoas

Embora seja filiado ao PT, partido que oficialmente está coligado ao PSB em Pernambuco, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, está apoiando e pedindo votos para Armando Monteiro (PTB) na disputa pelo Governo de Pernambuco. Nesse domingo, 30, o petista organizou uma carreata pró-Armando que reuniu cerca de 3 mil pessoas na maior cidade do Sertão do Pajeú.

Ladeado por Duque, Augusto César (PTB) e outras lideranças políticas da região, Armando acenou e soltou beijos para as pessoas que estavam nas calçadas. Motos, carros e bicicletas percorreram diversas ruas e avenidas da cidade.

O gestor serra-talhadense criticou o governo socialista e demonstrou confiança num êxito do petebista. “Pernambuco vai mal. A saúde está ruim e a segurança também. Pernambuco vai mudar e a mudança vem com Armando. Eu tenho certeza que ele é o nome certo para vencer no dia 7 outubro”, disse.

Armando agradeceu pelo apoio e ressaltou a importância de Duque para a campanha. “Eu senti no dia que Luciano nos apoiou que essa é uma campanha vitoriosa. Vocês me mostram que nós estamos no caminho certo. Eu quero agradecer a cada um pelo empenho e pela garra que vai nos levar à vitória no dia 7”, externou em discurso na sede da AABB.

Da redação do Blog Alvinho Patriota