Câmara de Vereadores de Salgueiro adia para sexta-feira votação do projeto de iluminação das BRs 116 e 232 no perímetro urbano

Imagem ilustrativa

O tão aguardado projeto de iluminação das BRs 232 e 116, no perímetro urbano de Salgueiro, vai ter que aguardar mais alguns dias para ser votado na Câmara de Vereadores. Embora tenha prometido que iria colocar em pauta e votar a proposta em dois turnos na sessão desta quarta-feira, 14, o presidente da casa legislativa, George Arraes, adiou mais uma vez a votação, alegando que não recebeu informações suficientes da prefeitura.

Durante a reunião, a presidência da câmara abriu espaço para a fala do advogado da coligação “Unidos por Amor a Salgueiro”, Claudionor Cavalcante, que falou sobre a questão da dotação orçamentária do Funpressal. Ele disse que com a redução do crédito orçamentário pode faltar espaço para abertura de novos recursos no fundo previdenciário, prejudicando o pagamento dos aposentados e pensionistas do município.

George destacou que todos os vereadores câmara são favoráveis ao projeto e que a casa tem prazo até o dia 17 de outubro para votá-lo. Agendou para a próxima sexta-feira, 16, um debate com a presença de representantes dos servidores, prefeitura e jurídico da casa. Garantiu que logo em seguida, caso fique comprovado que não haverá prejuízo para os servidores, colocará o projeto mais uma vez em pauta.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Câmara de Vereadores de Salgueiro adia para sexta-feira votação do projeto de iluminação das BRs 116 e 232 no perímetro urbano

  1. Machado Freire

    Uma coisa, é uma administração pública séria, organizada e competente.

    Assim, se programa, se organiza e se executa um bom projeto.

    . Tudo em tempo hábil, com respeito ao povo que vota e paga imposto.

    A outra é uma funerária, que chega na hora da morte para sepultar.

    Dá para entender ????