Vida FM Salgueiro FM

20ª edição do Moto Chico reúne motociclistas de todo o Brasil em Petrolina a partir de hoje

O estacionamento do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, sedia a 20ª edição do Moto Chico a partir desta quinta-feira, 11. São aguardados cerca de 4 mil visitantes e representantes de aproximadamente 480 motoclubes no evento considerado um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste. A programação conta com atrações musicais, exposição de motos e estandes temáticos.

Reconhecendo o impacto econômico e cultural que o tradicional encontro representa para o município, a Prefeitura de Petrolina mais uma vez garantiu apoio. “Ano a ano, a festa mostra sua grandiosidade, e vem fomentando o turismo e a economia da cidade. É nosso dever fortalecer essa tradição, que já existe há 20 anos. Por isso, o prefeito Miguel Coelho não mede esforços para viabilizar o evento”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emício Júnior.

Representante da Associação Moto Chico, José Ivanildo dos Santos ressalta que o encontro de motociclistas em Petrolina é o único do Norte e Nordeste reconhecido nacionalmente, por isso, atrai muitas caravanas. O grande diferencial é apresentar artistas de referência para o público alvo. Entre as bandas de rock que irão tocar este ano estão Secabudega e MPA.

Da redação do Blog Alvinho Patriota