Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

TV Grande Rio mostra passarela interditada há mais de dois anos em Salgueiro

ponteee

Foto de matéria publicada em 2013 por este blog

As câmeras da TV Grande Rio registraram o que o Blog Alvinho Patriota já vinha mostrando há anos: o descaso da Prefeitura de Salgueiro em relação à ponte localizada na rua do Fórum da Justiça Eleitoral, nas proximidades da sede da administração municipal.

Pelo local passam diariamente estudantes adolescentes, que disputam espaço com carros e motos para atravessar a ponte. A passarela foi interdita há mais ded dois anos e até o momento nem sinal de serviços de reparo.

Procurada pela TV Grande Rio, a prefeitura disse que a “passarela faz parte de requalificação do centro da cidade” e que “estão tomando providências para acelerar as obras”. Quem sabe agora, depois que a TV mostrou o problema, a passarela finalmente seja liberada.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “TV Grande Rio mostra passarela interditada há mais de dois anos em Salgueiro

  1. pauloleitte

    eu estive em salgueiro no mes de fevereiro e passei nesta passarela será que quando eu voltar de novo vai está do mesmo geito? vou em janeiro tenho essas mesmas fotos que está no blog paulo leite de sãop paulo sp

  2. otaviano

    Calma gente… Como fala o prefeito: “há tempo de plantar e de colher”. Como ele é lentão, ainda está plantando. Rerere.

  3. Marcia

    O pedestre em Salgueiro não é respeitado, a Avenida Antônio Angelim é um exemplo, o sinal próximo a casa lotérica foi desligado e colocado uma entrada dupla para rua que dá acesso a rua da Policia Federal, nesse caso, o pedestre não tem como passar sentido casa de Cornélito para o outro lado (escritório de advocacia), pois existe duas entradas de carros e não tem como passar sentido casa Cornélito para o sentido casa lotérica, pois os carros descem para rua da PF. Cadê o Direito de ir e vir?Como pode em uma Avenida não ter como andar?

  4. Jornalista Machado Freire

    A pergunta (ridícula !) é: que o pessoal que está de posse da Prefeitura de Salgueiro por tanto tempo (perto de 20 anos) ainda não aprendeu a lutar com gente ?

    Será que essa gente não entende que nós pagamos (eu mesmo pago !) imposto não temos como ficar indignados com um problema destes ?

    Eles precisam entender que são vidas humanas que estão sendo ameaçadas a todo instante por conta da incúria administrativa.

    As pessoas “disputam” com carros e motos um espaço precário em uma ponte estreita.

    Trata-se de um problema antigo conhecido por toda a população, menos pelos que se diziam competentes e honestos.

    Existe desonestidade maior como a falta de uma prestação de um serviço essencial à vida das pessoas ?

    A população tem que reagir, mais cedo ou mais tarde, sim senhor !

  5. Arnaldo Luciano de Alencar

    Já tinha feito vários comentários a respeito dessa vergonha,isso mostra o que sempre disse,o prefeito de Salgueiro leva sempre a população em segundo plano,para ele o que vale é o que ele quer e ponto final,sua palavra de coronel prevalece em detrimento ao sofrimento diário da população, isso que foi mostrado hoje é só o começo,Salgueiro e Pernambuco precisa saber como essa administração trata a população de Salgueiro,onde a Prefeitura tem um Orçamento deais de cem milhões e não possui sequer uma ambulância, nem mesmo na zona rural, onde tem quatro distritos.

    1. Romualdo

      O Marechal e sua legião de incapazes me impressiona pelo cinismo. Não há qualquer rubor da face quando o assunto é mobilidade ou trânsito. Também pudera, os covardes que deveriam fiscalizar estão ocupados com loteamento de diretorias e compras de carros luxuosos novos.